Topíssima: Gabriela revela a Rafael que Paulo Roberto é traficante

O jovem fica em choque e chora com a notícia sobre o pai


  • 22 de novembro de 2019
Foto: Montagem


Finalmente, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) ficará sabendo da verdadeira face do pai, Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

E quem fará a revelação ao rapaz é a sua namorada, Gabriela (Rafaela Sampaio).

Essa sequência está prevista para ser exibida na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro.

GABRIELA FAZ A REVELAÇÃO A RAFAEL: “AMOR, SEU PAI... ELE NÃO É SÓ UM HOMEM RUDE. ELE... REALMENTE É UM CRIMINOSO. É UM DOS TRAFICANTES DA VELUDO AZUL”

Gabriela está sentada, nervosa, em um quiosque. Logo Rafael chega, de táxi. A jovem mostra-se ainda mais tensa.  O rapaz chega, a cumprimenta com um selinho e se senta na mesa com ela. “Demorei muito? Vim o mais rápido que consegui”, diz ele. “Não demorou, não...”, fala ela. Nisso, Rafael percebe que a namorada não está normal. “O que você tem?”, quer saber ele.

Gabriela o encara e confessa que não consegue disfarçar. “Pra mim, não. Eu já tinha ficado um pouco preocupado quando você me ligou. Agora, te vendo assim, me preocupei pra valer”, afirma. Ela se desculpa e diz que não foi intenção dela. “Mas é que... Eu realmente preciso te contar uma coisa”, fala. “É tão sério assim?”, pergunta ele. “É... Por isso não dava pra conversar contigo na casa da Madalena”, explica.

Gabriela demora para encontrar as palavras certas. “Olha, Rafa, você é meu namorado, e... Me sinto na obrigação de ser totalmente transparente com você. Não te esconder nada”, diz. “E é justamente isso que espero de você. Ainda mais que a gente vai ficar noivo em breve”, fala ele. Rafael pega na mão da amada. “Ei, pode confiar”, garante ele. “É que... Vai ser um choque pra você”, conta ela. “Eu seguro a barra”, afirma o jovem.

A garota então toma coragem. “É sobre... O seu pai...”, diz. “Meu pai? O que ele aprontou dessa vez? Te maltratou de novo? O que foi que disse pra você?”, quer saber ele. “Não, não é nada disso. É que... O doutor Paulo Roberto não é quem você pensa que ele é, Rafa”, conta. “Como assim?”, diz ele, assustado. “Amor, o seu pai... Ele não é só um homem rude. Ele... Realmente é um criminoso. É um dos traficantes da Veludo Azul”, revela ela.

RAFAEL CHORA: “MEU PAI SEMPRE FOI MEIO ARROGANTE, AMBICIOSO... MAS UM BANDIDO? UM TRAFICANTE? QUE TRABALHA PRA VICIAR, DESTRUIR FAMÍLIA, MATAR PESSOAS?”

Rafael fica em choque o que ouve, parecendo não acreditar. “Não, espera aí, Gabi. Quem te contou isso? A gente já tinha ouvido falar nessa história, mas nem você nem eu acreditamos”, lembra. “Pois é. Acontece que é diferente, agora”, afirma ela. “E por quê?”, quer saber ele. Nisso Gabriela explica sobre o dossiê do Bruno (Miguel Roncato). “Ele tem um dossiê com várias provas que incriminam seu pai”, fala.

Rafael continua perplexo. O jovem começa a chorar ao ouvir todas as informações sobre Paulo Roberto. Gabriela o abraço, consolando-o. “Mas, Gabi, você... Tem certeza de tudo isso que me contou? O Bruno não tá mentindo?”, indaga ele. Gabriela, pesarosa, diz que num primeiro momento também achou toda a história muito absurda. “O Bruno... Parecia que o Antonio estava falando de outra pessoa, mas foi o Bruno mesmo que confessou”, garante ela. 

O jovem mostra-se arrasado. “Se ele tinha essas provas todas, por que não usou pra inocentar a Sophia? O próprio Antonio? Como é que ele deixou você, Gabi, sofrer aquela overdose?”, questiona o rapaz. Gabi diz que não sabe. “Não faço ideia dos motivos que levaram ele a agir assim... Antonio está um trapo... Arrasado... Extremamente decepcionado com o Bruno”, conta ela.

Rafael baixa a cabeça, completamento sem chão. “Eu sinto muito, amor”, diz ela. O jovem tenta se conter, mas não consegue. E chora. “Meu pai sempre foi meio arrogante, ambicioso... Mas um bandido? Um traficante? Que trabalha pra viciar, destruir famílias, matar pessoas?”, afirma. “Ô, meu amor...”, fala Gabi, que o abraça, penalizada ao ver o sofrimento do amado.

Topíssima: Antonio dá um soco em Bruno ao descobrir sobre dossiê

Topíssima: Yasmin surpreende ao revelar sua ligação com Lara



Veja Também