Topíssima: Fernando explode com Mão de Vaca e diz que o pai dele é bandido

Jovem não admite ouvir o rapaz constranger Andrea


  • 09 de novembro de 2019
Foto: Montagem


Mão de Vaca (Fábio Beltrão) anda estranho nos últimos dias, até porque ele é um dos suspeitos do assassinato de Lara (Cristiana Oliveira).

E durante uma conversa com Andrea (Letícia Peroni), em que acusa Sophia (Camila Rodrigues) e a família dela de controlarem o tráfico, Fernando (Guilherme Seta) defende a amiga e surpreende Mão de Vaca com acusação.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 11 de novembro.

ANDREA APÓS OUVIR MÃO DE VACA FALAR MAL DE SUA FAMÍLIA: “EU ESTOU TRISTE POR CAUSA DA MINHA IRMÃ, QUE SEMPRE ME QUIS MUITO BEM, E NÃO POR CAUSA DA LARA”

Fernando chega na República e pede para conversar com Andrea. “Esse aqui é filho do seu patrão, Fernando. Ou será que é ex-patrão?”, fala Sem Noção (João Villa). Fernando se surpreende com a revelação. “Você é filho do Pedro?”, questiona ele. “Sou, mas só soube bem depois que ele trabalhava disfarçado no Vidigal”, conta o jovem.

Nisso, Andrea e Dagoberto (Kadu Moliterno) entram com os cachorros Lady Loren e Trombada. “Fernando! Que bom que você está aqui!”, fala a garota. “E aí, Fernando, como vai?”, fala Dagoberto. “Comigo tudo bem. E você, Andrea, como está?”, quer saber o adolescente. “Tentando melhorar... Tô mais pra menos do que pra mais, pra ser sincera”, diz.

Mão de Vaca intervém, ácido. “Não vai me dizer que está sentidinha pela morte da mãe que nunca te quis?”, fala. Todos se surpreendem com a colocação dele. “Leonardo!”, repreende Dagoberto. “Eu estou triste por causa da minha irmã, que sempre me quis muito bem, e não por causa da Lara”, conta Andrea.

Já Mão de Vaca fala que está muito satisfeito com a prisão de Sophia. “Não tenho pena de nenhum desses traficantes da família Alencar e estou doido pra pegar o Paulo Roberto”, avisa ele. “Você ainda está investigando, cara? Olha o que aconteceu com a sua namorada. Teu pai falou que é perigoso!”, diz Sem Noção.

FERNANDO SE IRRITA COM MÃO DE VACA: “PARA DE FALAR ASSIM COM A ANDREA! TEU PAI QUE É BANDIDO”

Mão de Vaca continua destilando a sua fúria. “Agora mesmo é que eu não paro. Quero provar que essa família toda é de bandidos. A Lara já morreu e Sophia vai apodrecer na cadeia”, continua Mão de Vaca. “Leonardo! Por favor, para com isso!”, pede Dagoberto. “Minha irmã não é traficante!”, fala Andrea.

Fernando só observa as coisas que Mão de Vaca fala e vai se irritando. Principalmente ao ver Andrea com os olhos cheios de água. “Você é cega, só pode ser! A Sophia merece passar o resto da vida na prisão, sim. Muita gente deve ter morrido por causa dessa maldita droga”, insiste o jovem. “Cala a boca! Cala essa boca agora!”, brada Andrea. “Abre o seu olho e para de chorar por quem não merece. Você é uma garota legal! E se livrou da maior roubada da sua vida”, continua ele.

Andrea diz que a irmão é boa gente. “Ela tem caráter!”, diz. “Mau caráter, você quer dizer. Péssimo, aliás”, continua Mão de Vaca. Todos pedem para o jovem parar com os insultos. “Eu tenho muito orgulho da minha irmã!”, fala ela. “Sophia é bandida, criminosa da pesada!”, acusa ele. Nesse momento, Fernando explode. “Para de falar assim com a Andrea! Teu pai é que é bandido!”, diz.



Veja Também