Topíssima: Antonio toma a decisão de reatar com Sophia

Taxista conta feliz a novidade para a mãe e a irmã


  • 10 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Depois de ser grosso com Sophia (Camila Rodrigues) um dia antes, Antonio (Felipe Cunha) acorda de bom humor e toma uma decisão: reatar com a empresária.

Ele faz o anúncio feliz para a mãe, Mariinha (Silvia Pfeifer) e a irmã, Gabriela (Rafaela Sampaio).

Essa sequência deve ser exibida no capítulo desta quarta, 11 de setembro.

ANTONIO: “RESOLVI QUE VOU CONVERSAR COM A SOPHIA. VOU PROCURAR ELA E TENTAR MAIS UMA VEZ”

Mariinha está fazendo rabanada. Logo surge Antonio todo arrumado e bem-humorado. “Rabanada? De café da manhã?”, fala ele. “Não precisa ser Natal! É barato, faz bem e sua irmã adora!”, conta Mariinha. “Confesso que andei pedindo pra mamãe!”, diz a jovem. “E sem casca de ovo! Isso eu garanto!”, diverte-se a dona do Cantinho na Laje.

Antonio brinca ao ver que a “piada” foi para ele. “Nem vem! Se fosse eu fazendo, elas estariam mais crocantes! Com mais cálcio!”, fala ele. Os três riem. “Como é bom ver vocês dois sorrindo”, fala Mariinha. “Já que todos acordaram de bom humor, vou contar uma decisão que tomei”, faz suspense Antonio. “Opa! É coisa importante?”, que saber a estudante, curiosa.

O taxista começa a falar. “Muito. Andei pensando no que disseram, o jeito que Sophia saiu daqui de casa ontem, as coisas que falei pra ela...”, vai contando ele. Mariinha não consegue desgrudar os olhos do filho. “Fala de uma vez, filho! A rabanada vai queimar!”, diz. “Resolvi que vou conversar com a Sophia. Acertar os ponteiros, como papai dizia. Vou procurar ela e tentar mais uma vez”, garante.

Mariinha e Gabriela comemoram com gritinhos e abraçam Antonio. “Até que enfim, cabeça dura! Vocês se amam!”, diz Gabriela. “Que boa notícia, Toninho! Me deixa tão feliz!”, emenda Mariinha. O taxista confessa que também está feliz. “Preciso resolver minha história com ela! Vai tudo se ajeitar!”, imagina ele. Pouco antes de sair, ele esbarra com Bruno (Miguel Roncato). “Você está indo rodar com o táxi”, quer saber o advogado.

E Antonio conta seus planos. “Mais tarde. Antes tenho uma coisa importante para fazer. Vou reatar com a Sophia”, conta. “Vocês vão voltar a namorar?”, surpreende-se o advogado. “É o que eu quero e acho que ela também! Vou propor pra Sophia da gente recomeçar de uma forma mais inteligente. Nós dois temos agido no calor da emoção, sem pensar direito...”, fala. Mas ele só não imagina com quem Sophia passou a noite...

Topíssima: Lima seduz Sophia e os dois transam

Topíssima: Sophia impõe condição para revelar nome do pai de Andrea



Veja Também