Topíssima: Antonio tem ciúmes de Sophia e arma confusão em boate

Taxista é jogado na rua pelos seguranças e a empresária se preocupa


  • 08 de agosto de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


 

O fim do namoro de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) não está bem resolvido para ambos, afinal eles se amam.

E o taxista vai se meter em uma grande confusão após uma cena de ciúmes da empresária em uma boate

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 12 de agosto.

ANTONIO CONFRONTA LIMA NA BOATE: “VAI NEGAR QUE ESTAVA TIRANDO ONDA DE QUE VAI FISGAR A RIQUINHA?”

Antonio vê Sophia saindo de carro com Angélica (Pérola Faria) e as segue. Ela descem em frente a uma boate e encontram Lima (Guilherme Winter) e Daniel, dois amigos. Logo o taxista percebe o interesse de Lima na empresária. Ele tenta entrar no local e é barrado. Mas logo liga para Bruno (Miguel Roncato) e pede para ele lhe emprestar uma roupa. Pouco depois Antonio já está dentro da boate, de olho em Lima e Daniel. E ele ouve Lima falando com o amigo sobre a condição social de Sophia.

O taxista fica furioso e os questiona. “Coisa feia ouvir a conversa dos outros”, diz Lima. “Ouvi sim! Você querendo se aproveitar dela!”, fala Antonio. “Como é que é?”, se enfurece o rapaz. Daniel tenta acalmá-los. “Vai negar que estava tirando onda de que vai fisgar a riquinha?”, insiste o taxista. “E o que você tem com isso, ô animal? Está querendo pra você?”, fala o rapaz. “Fica longe da Sophia! Estou avisando!”, diz Antonio.

Nisso, Lima dá um empurrão nele, e os dois ficam se estranhando. Sophia e Angélica percebem a confusão e se aproximam. “Antonio?”, surpreende-se a empresária. “Não acredito”, emenda Angélica. Sophia se aproxima do ex. “O que pensa que está fazendo aqui? Está me seguindo, por acaso?”, quer saber. “O cara começou a me agredir do nada!”, fala Lima. “Do nada coisa nenhuma! Está querendo abusar de você, Sophia!”, conta Antonio.

 

SOPHIA AO VER ANTONIO ARMAR CONFUSÃO: “NÃO TEM O DIREITO DE ME AZUCRINAR! FOI VOCÊ QUE TERMINOU COMIGO! CAI FORA! ME DEIXA SER FELIZ!”

Sophia mostra-se indignada. “Deixa eu te explicar, Antonio! Se eu quiser também, não é abuso! Eu sou livre compreendeu? Livre!”, ressalta. Logo Angélica conta aos amigos que o taxista é ex de Sophia. “Está explicado! É dor de corno mesmo! Perdeu esse mulherão e agora está aí!”, implica Lima. “Cala essa boca!”, fala Antonio.

Sophia se intromete. “Cala a boca você, Antonio! Não tem o direito de me azucrinar! Foi você que terminou comigo! Me acusou dos maiores absurdos! Cai fora! Me deixa ser feliz!”, pede. “Ouviu a dama? Se manda!”, fala Lima. “Esse cara é um interesseiro, Sophia! Você não percebe? Só está atrás da sua grana!”, avisa Antonio. “Acha que eu não tenho mais nada além de dinheiro pra oferecer? No fundo deve achar isso mesmo! Já que reclamou tantas vezes d’eu tentar te comprar!”, diz ela.

 

Logo Angélica pede a Antonio para ir embora. “Estou te avisando, Sophia! Abre o olho com esse cara!”, diz o taxista. “Conselho, se fosse bom, não era de graça”, fala ela. “Então tá. Fica aí com o pilantra. Vocês se merecem. A fome com a vontade de comer”, fala Antonio. Nisso, Lima dá um soco no taxista, ele revida e começa uma briga feia. “Parem com isso! Parem já!”, pede Sophia.

Antonio está levando a melhor, até que Daniel o segura por trás e o imobiliza. Aí Lima aproveita e acerta vários socos nele. Sophia se desespera. “Para! Por favor! Chega! Não bate assim nele!”, pede. Nisso, chegam seguranças, Daniel larga Antonio, que bambeia e cai. Ele é posto para fora por seguranças. “Expulsaram ele”, diz Sophia. “Também, o Antonio pediu”, fala Angélica. E Sophia fica arrasada, olhando para a saída.

Topíssima: Fernando tem ataque de fúria com revelação de Vitor

Felipe Cunha: “De onde vim, nunca imaginei protagonizar uma novela”

 



Veja Também