Topíssima: Antonio sofre grave acidente de carro após flagra

No CTI do hospital, ele chora e diz à mãe que precisa esquecer Sophia


  • 13 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


O mundo de Antonio (Felipe Cunha) desabou após ele ter praticamente flagrado Sophia (Camila Rodrigues) na cama com Lima (Guilherme Winter).

O taxista saiu completamente desnorteado da suíte da ex. Muito abalado, ele acaba perdendo o controle do carro e sofre um grave acidente.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 16 de setembro.

A DOR DE ANTONIO: “PRECISO ESQUECER A SOPHIA. PRECISO, MÃE...”

A câmera mostra o táxi de Antonio capotado, com ele inconsciente. Logo surgem curiosos e uma ambulância, que a leva desacordado para o hospital. Aflita, sem notícias do filho, Mariinha (Silvia Pfeifer) pressente o pior. E logo recebe uma ligação do hospital informando sobre a internação do filho.

Ela segue correndo para o local e fica sabendo que o taxista está sendo na CTI. Um pouco depois, a doutora Vera (Isabel Fillardis) acalma Mariinha, informando que ele só teve escoriações leves. Mas como bateu a cabeça, precisará ficar 48 horas em observação. Ansiosa para falar com Antonio, Mariinha consegue a liberação para vê-lo. “Estou bem, mãe. Foi só um susto”, diz ele.

Mariinha logo quer saber o que acontece. “Você é tão bom motorista. Como é que isso foi acontecer? Alguém te fechou, foi isso?”, pergunta. “Não. Perdi o controle do táxi e quando dei conta já estava capotando. Foi tudo muito rápido... Apaguei... Só acordei aqui no hospital...”, relata ele. Mariinha logo saca o que realmente ocorreu. “Filho... Você estava desnorteado pelo que aconteceu mais cedo, não foi?”, questiona ela.

Mariinha admite que Carlos lhe contou o que houve. “Queria tentar outra vez, dar uma chance pra gente. Gosto tanto dela, mãe, e achava que ela gostasse de mim também...”, fala Antonio muito triste e emocionado. “Comprei até flores... Um buquê lindo... Quando cheguei, vi a Sophia saindo do quarto de camisola com outro homem. Saí de lá transtornado. A imagem dela com aquele cara... Eu não devia ter pegado no volante... Foi erro meu”, admite ele.

Mariinha intervém. “Você podia ter morrido por causa da Sophia”, ressalta. “A culpa foi minha de não pensar, de me deixar levar pela raiva, humilhação, mágoa que senti naquela hora...”, fala ele. “Ô, meu filho... Não quero te ver sofrer assim”, diz a dona do restaurante, condoída pela dor do rapaz. “Preciso esquecer a Sophia. Preciso, mãe...”, constata ele, deixando Mariinha preocupada.

Topíssima: André pronto para declarar seu amor à Graça

Topíssima: Antonio leva flores e flagra Sophia de camisola com Lima



Veja Também