Topíssima: Antonio sofre ao ver Lima e Sophia trocarem carícias

Desolado, taxista pede para casal deixar seu carro, e a ricaça chora


  • 16 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Mesmo ainda amando Antonio (Felipe Cunha), Sophia (Camila Rodrigues) resolve tocar sua vida após ver o taxista romper o namoro.

E após curtir uma noitada na boate com Lima (Guilherme Winter), onde Antonio armou um barraco, a empresária combina de reencontrar o rapaz no dia seguinte. E eles entram no táxi de... Antonio.

Essa sequência está prevista para ser exibida na próxima segunda, dia 19 de agosto.

ANTONIO SE DESCULPA COM SOPHIA E DÁ ESPERANÇAS A ELA DE UMA POSSÍVEL RECONCILIAÇÃO

Sophia e Lima aguardam um táxi. Antonio chega com o seu carro, desce e vai ver um dos pneus. “O pneu furou?”, pergunta Sophia, sem imaginar ser o seu ex. Ele se levanta e fica o maior climão. “Melhor irmos em outro táxi. Não quero outro barraco igual ao de ontem à noite”, diz ela  a Lima. Mas Antonio intervém. “Me desculpe, Sophia”, fala ele. A ricaça se surpreende e vira para Antonio, com uma certa esperança. “O que você disse?”, pergunta. “Me desculpe por ontem. Eu... Não devia ter me metido”, afirma ele.

Sophia fica mais esperançosa ainda, acreditando que possa vir uma reconciliação aí. “Então...”, diz ela. “Sinto muito. Não foi certo o que eu fiz. Apesar dele ter me agredido primeiro”, diz ele, olhando para Lima. O alpinista social fuzila Antonio com o olhar. “Não se preocupe. Não vai ter mais nenhum... Barraco”, garante o taxista. Sophia continua aguardando ouvir por uma só palavra do ex. “E estou à disposição para levá-los onde quiserem. Dona Sophia”, fala o taxista.

A empresária sente o baque com a formalidade e frieza de Antonio. Lima diz para eles pegarem outro carro. “Táxi é táxi! Esse parece limpinho. Vamos, senhor!”, fala ela, olhando para Antonio. Logo, pedem para ele levá-los a Pedra de Guaratiba. Pelo retrovisor, seríssimo, o taxista vê Lima passar o braço ao redor de Sophia. “Ah... Estou com tanta vontade de comer um belo filé de peixe grelhado!”, diz ela. “Aquele com fritas e salada que a gente amava?”, provoca Lima.

Antonio vai ficando mais incomodado. Sophia percebe e dá mais corda ainda, fingindo alegria. “Aquele mesmo! Só de falar já me deu água na boca”, diz ela.

ANTONIO NÃO SUPORTA VER A PROXIMIDADE DE SOPHIA COM LIMA E PEDE PARA ELES DEIXAREM O SEU TÁXI

Lima também provoca. “Pois a minha está seca. Não quer me dar um beijinho e matar minha sede?”, pergunta. Antonio pisa no freio, propositadamente. Logo Sophia começa a falar da noite anterior. “Foi uma delícia! Há muito tempo que não me divertia tanto! Estava morrendo de saudade de dançar!”, conta. “Você continua ótima. Aliás, voltou para a pista ainda melhor!”, fala Lima. “Finalmente me sinto feliz de novo. Feliz de verdade...”, diz ela.

Sophia escora a cabeça no ombro de Lima e observa a expressão de Antonio, centrado, frio. Ela tenta disfarçar sua insatisfação, sorrindo para Lima. Os dois conversam e dão gargalhadas. “Você é tão engraçado, Lima...”, diz ela. “Você é que faz tudo ficar mais divertido”, fala ela. Nisso, Lima beija a mão de Sophia. Antonio vê e, repentinamente, para o carro na orla. A ricaça e Lima se surpreendem. “Esqueceu o caminho, taxista?”, fala o alpinista social irritado.

Sem olhar para eles, Antonio se desculpa. “Não posso mais transportá-los. Vou chamar um colega pra atender vocês”, diz. Ele sai do carro e tecla do seu celular. “Que cara mais folgado! Eu vou fazer ele voltar pr’esse táxi agora”, avisa Lima. “Não, Lima. É melhor assim”, diz Sophia. Antonio fala o nome do taxista que irá buscá-los e sai, cabisbaixo, sem cair nas provocações de Lima. Sophia o olha, também triste. No volante, Antonio está atordoado e com os olhos marejados, lembrando do papo de Sophia com Lima. Ele para o carro e chora.

Sophia, que espera ao lado de Lima o outro táxi, até tenta disfarçar a tristeza, mas não consegue. “Está chorando, Sophia?”, pergunta ele. A ricaça enxuga as lágrimas e se controla. “Aquele homem ainda mexe contigo, não é?”, quer saber Lima. “O Antonio é especial”, diz ela, que admite ter perdido o apetite e pede para voltar para casa.

Topíssima: Lara chora impactada diante de Andrea

Guilherme Winter entra em trama e será pai do filho de Sophia



Veja Também