Topíssima: Antonio pede à Sophia para não procurá-lo mais

Ricaça procura o ex para oferecer ajuda, mas ouve que ela o deixou em “ruína”


  • 26 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


O nosso casal querido #Tophia está sofrendo como em novela mexicana. E Antonio (Felipe Cunha) não vai poupar a ex de palavras duras, mesmo quando ela o procura para oferecer ajuda.

Sophia (Camila Rodrigues) chega no Cantinnho da Laje e logo vê o taxista abaladíssimo ao ver tudo o que construiu com o seu esforço destruído pelo fogo.

Essa sequência deve ser exibida a partir do dia 30 de setembro.

SOPHIA A ANTONIO: “NÃO VOU NEGAR QUE AINDA TE AMO E MUITO. MAS O QUE ME TROUXE AQUI FOI O CARINHO QUE SINTO POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA”

Antonio se surpreende ao ver Sophia ali, tentando se equilibrar nos saltos em meio a tantos escombros. Eles se cumprimentam. “Sinto muito...”, diz ela. “Eu também. Melhor você ir embora. Quero ficar sozinho”, pede ele. “É... Sabia disso, mas...”, fala  ela. Os dois ficam ali num silêncio, até que Sophia toma coragem. “Deixa eu te ajudar... Só dessa vez... Pensa na dona Mariinha... na Gabriela... Aceita minha ajuda, Antonio”, pede ela.

Os dois ficam se encarando até que Antonio responde: “Agradeço sua oferta, Sophia, mas...”, diz ele. Mas ela o corta. “Esquece esse orgulho, só quero ajudar vocês. Encare como um empréstimo, que tal?”, diz. Ele nega, magoando-a. “Não tem a ver com orgulho. O que quero dizer é que não consigo pensar em reconstruir a minha vida com a ajuda de uma mulher que me deixou como isso aqui. Em ruínas”, fala.

A empresária se abala com o comentário, mas insiste, mesmo com os olhos marejados. “É uma pena que pense assim, Antonio. Que não tenha sobrado nem o sentimento de amizade entre a gente”, diz. “Está oferecendo por amizade?”, pergunta ele. “Não vou negar que ainda te amo e muito. Mas o que me trouxe aqui foi o carinho que sinto por você e sua família, a solidariedade com a dor de vocês nesse momento tão difícil”, ressalta ela.

ANTONIO À SOPHIA: “VOU ME REERGUER, SIM. A ÚNICA COISA QUE QUERO DE VOCÊ É DISTÂNCIA. QUERO QUE SUMA DE UMA VEZ DA MINHA VIDA” 

Nesse momento, Antonio é duro e a acusa por todos os males que têm acontecido com ele e sua família. “Desde que entrou na minha vida ela virou de cabeça pra baixo. Tentaram matar minha irmã mais de uma vez, fui acusado de ser seu sócio no tráfico da Veludo Azul, fui humilhado pela sua mãe e...”, diz. Ela tenta intervir, mas ele diz que não adianta ela dizer nada. “Nada que você fale vai mudar o que eu acho. Você e sua família só fazem mal pra gente aqui”, constata.

Sophia pede desculpas. “Suas desculpas não consertam os estragos. E esse aqui, o maior de todos, que acabou com a minha casa e com o sustento da minha família, pode ter sido causado pelo seu tio”, acusa ele. A ricaça fica surpresa. “Não, ele não teria coragem de colocar a vida do Rafael em risco. Ele é louco pelo filho”, lembra ela. Antonio conta que ele não sabia que Rafael iria trabalhar à noite. “O incêndio foi criminoso, cortaram a mangueira do gás. Foi ele, na tentativa de afastar o Rafael da Gabriela”, diz o taxista.

A empresária afirma que se isso for verdade, é muito grave. “Prometo a você que vou fazer de tudo pra descobrir, vou pressionar o meu tio, colocar detetives se necessário e...”, diz ela. Nessa hora Antonio a interrompe. “Chega, Sophia. Estou cansado das suas promessas, de palavras soltas ao vento. Eu vou me reerguer, sim. Pode ter certeza. A única coisa que eu quero de você é distância. Quero que suma de uma vez da minha vida”, pede ele. Sophia deixa o local arrasada, chorando.

Topíssima: André vibra com “sim” de Graça a namoro até ter surpresa

Topíssima: O choro de Antonio ao saber que perdeu casa, carro



Veja Também