Topíssima: Antonio e Sophia se beijam após ela tomar importante decisão

O rapaz fica feliz ao ver a amada seguir o seu conselho


  • 28 de novembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Finalmente o casal #Tophia vai começar a se entender novamente.

E isso acontece quando Sophia (Camila Rodrigues) atende a um pedido importante de Antonio (Felipe Cunha).

Essa sequência deve ser exibida no dia 2 de dezembro.

ANTONIO: “NÃO FOGE, SOPHIA! FICA AQUI, FAZ A COISA CERTA! SE TE CAPTURAREM A SUA PENA VAI SER AGRAVADA!”

Em sua suíte, Sophia acaba de ouvir o pai, Carlos (Maurício Mattar), dizer que é o momento propício para ela fugir, já que a polícia está toda envolvida na perseguição a Pedro (Felipe Cardoso). Disposta a acatar a sugestão, por ver sua situação cada vez mais complicada, a empresária começa a fazer as malas. Antonio está no local com Mariinha (Silvia Pfeifer). “Mãe, será que a senhora pode me esperar lá na recepção? Quero bater um papo com a Sophia antes de descer”, diz ele.

Logo Sophia e Antonio estão a sós na sala. “Você também precisa ir, Antonio. Não quero que ninguém pense que você ou qualquer pessoa está tentando me ajudar”, ressalta ela. “Sei que está preocupada comigo, mas também me preocupo com você, por isso peço que me ouça pelo menos uma vez na vida, Sophia”, fala ele. A empresária protesta, claro. “Sempre te ouço! Às vezes não concordo, mas ouço”, diz.

Antonio a encara. “Não foge, Sophia! Fica aqui, faz a coisa certa! Se te capturarem a sua pena vai ser agravada!”, fala. “Tenho feito tudo certinho esse tempo todo e só me dei mal! Não vejo como eu ser absolvida. A faca com as minhas digitais, as drogas, o vestido com sangue da minha mãe... Estou perdida, Antonio!”, diz. “Mas fugir é assinar atestado de culpa. Você não pode fazer isso! Aí mesmo é que a polícia vai parar de investigar outros possíveis assassinos e achar que você é mesmo a culpada”, ressalta ele.

SOPHIA ANTES DE SER BEIJADA POR ANTONIO: “OBRIGADA POR TANTO CUIDADO COMIGO. POR TANTO AMOR!”

Sophia pondera. E Antonio continua a sua reflexão. “Você não matou a Lara! Não faria isso nem mesmo drogada. E não sou só eu, tem muita gente que acredita na sua inocência. Vamos lutar juntos, Sophia!”, insiste ele. A empresária se emociona. “Não foge, por favor! A gente vai conseguir descobrir quem é o assassino da sua mãe. Você sempre foi uma mulher forte, confiante, sempre encarou tudo de frente”, lembra ele.

Mas Sophia ainda resiste. “Mas dessa vez é diferente. Quem quer que tenha armado essa arapuca pra mim, fez tudo muito direitinho”, constata ela. “Só pode ter sido o Paulo Roberto, que está preso, o Pedro e o Taylor, que já está até morto. Não precisa fugir! Você vai conseguir provar a sua inocência! Vou estar do seu lado todos os dias. Acredita em você e acredita em mim também”, diz ele.

Muito mexida, ela se aproxima do amado. “Obrigada por tanto cuidado comigo. Por tanto amor!”, diz. “Sophia, eu...”, tenta falar ele. E a empresária o corta. “Não precisa falar nada. Eu sinto o seu amor”, garante. Nisso, Sophia faz um carinho no rosto dele. Até que Antonio a beija. Andrea (Letícia Peroni) e Carlos surgem do quarto nesse momento. “Não acredito!”, fala a jovem. “Finalmente!”, sussurra Carlos. Andrea não se contém e aplaude. “Uhuuu! Beijão esse, hein, Tonhão? Gostei de ver!”, diz. “Andrea!”, a repreende Sophia. “Ué! Falei alguma coisa demais?”, diz.

Sophia e Antonio riem, tímidos. “Desculpa quebrar o clima, mas a gente precisa agilizar. Não quero correr o risco de algum policial aparecer aqui”, fala Carlos. “Não vou mais fugir, pai”, avisa Sophia, decidida. “A gente conversou, Carlos. A Sophia entendeu que o melhor é ficar aqui e lutar pra provar a inocência dela”, fala Antonio. “Por que você fez isso, Antonio? Por que fez a cabeça da minha filha?”, diz o professor, irritado. “Por que é a melhor coisa a fazer pelo bem dela”, responde Antonio. E os dois ficam ali num embate.

Topíssima: Sophia sente tontura ao saber que Antonio corre perigo

Topíssima: Andrea não perdoa Fernando e diz que nunca mais quer vê-lo



Veja Também