Topíssima: Antonio dá um soco em Bruno ao descobrir sobre dossiê

Rapaz fica desorientado ao saber que o amigo traiu ele e toda a sua família


21 de novembro de 2019

Foto: Montagem

Antonio (Felipe Cunha) vai levar um choque ao saber da traição do até então amigo Bruno (Miguel Roncato).

O ex-taxista não se conforma ao saber que ele tinha provas contra os bandidos da Veludo Azul e nunca falou nada para ele, nem para a sua família.

ANDRÉ DIZ QUE FERNANDO REVELOU TUDO SOBRE O DOSSIÊ NA DELEGACIA: “ELE FOI COM OS PAIS E CONTOU TUDO... ACONSELHO VOCÊ, BRUNO, A COLABORAR COM A POLÍCIA”

Depois de ouvir toda a história contada por André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais), Antonio fica atônito diante de Bruno. “Do que é que ele está falando?”, pergunta o rapaz ao advogado. “Não sei...”, disfarça ele, nervoso. Graça intervém. “Sabe, Bruno. Você tem provas que podem colocar o doutor Paulo Roberto e o Pedro na cadeia”, afirma a policial.

Antonio ainda parece sem ação. “O Pedro é sócio do Paulo Roberto?”, pergunta. “Não sei de onde o senhor tirou essa ideia, delegado. Não tenho dossiê algum!”, desconversa Bruno. “Claro que não! O Bruno não ia guardar provas contra esses bandidos! Quem inventou isso? E o Pedro, policial, envolvido no tráfico?”, fala Antonio, achando tudo isso uma loucura.

André explica então que Fernando (Guilherme Seta) esteve na delegacia. “Ele foi com os pais e contou tudo pra gente. Aconselho você, Bruno, a colaborar com a polícia”, pede André. “O Fernando da Madalena e do Zeca?”, surpreende-se o ex-taxista. “Ele mesmo, Antonio. Fernando trabalhou como aviãozinho pro Pedro”, explica o delegado.

ANTÔNIO DESNORTEADO AO DESCOBRIR TRAIÇÃO DE BRUNO: “CRETINO! SEU MISERÁVEL! COMO É QUE VOCÊ PÔDE FAZER ISSO? MAS QUE CALHORDA! MALDITOOO!”

André continua explica tudo, diante de um Antonio perplexo. “... e o Bruno descobriu e chantageou os traficantes com este dossiê”, fala o policial. “O Fernando...”, diz Antonio. “Melhor conversarmos em particular, delegado”, pede Bruno. Nisso, Antonio se vira, firme, e encara Bruno, num misto de revolta e incredulidade. “Você tem um dossiê contra esses malditos?... Tem um dossiê com provas contra esses calhordas, Bruno? Tem?”, grita Antonio.

Bruno engole em sexo, baixando os olhos. “Desculpa, Antonio”, diz. Nesse momento, Antonio explode, revoltado, indignado, e dá um soco na cara de Bruno. “Seu canalha!”, fala. André se coloca entre eles. “Ei!”, diz o policial. Desnorteado, o ex-taxista tenta bater em Bruno. “Cretino! Seu miserável! Como é que você pôde fazer isso? Mas que calhorda! Malditoooo!”, grita.

André pede calma a ela. Graça fica ali, penalizada. “Eu tenho meus motivos, Antonio”, fala Bruno. “Quanto tempo? Fala! Há quanto tempo você tem esse dossiê?”, quer saber ele. “Meu Deus do céu! Meu Deus...Bruno? Não, não!! Nãooooooooo!!!!!!!”, grita Antonio, dilacerado com a traição do amigo, enquanto Sophia (Camila Rodrigues) segue presa.

Topíssima: Yasmin surpreende ao revelar sua ligação com Lara

Topíssima: Mão de Vaca sente Minha Flor mexer a mão e se emociona