Topíssima: Andrea salva a vida de Madalena

Paulo Roberto manda incendiar restaurante e Rafael fica ferido


  • 20 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


As maldades de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não cessam. Sua próxima armação será colocar fogo no Cantinho da Laje, de Mariinha (Silvia Pfeifer).

Só que ele não esperava que o restaurante estivesse cheio, inclusive com seu filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho). No mesmo local, Andrea (Letícia Peroni) salvará a vida de Madalena (Denise Del Vecchio).

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 24 de setembro.

ANDREA AO VER MADALENA DESMAIADA: “. “NÃO! A SENHORA NÃO PODE MORRER ASSIM!”

O fogo já toma conta do local, Mariinha, Zeca (Paulo César Grande), Madalena (Claudia Mello) e Fernando (Guilherme Seta) conseguem sair ilesos. Mas Gabriela (Rafaela Sampaio), Rafael e Carlos (Maurício Mattar) estão presos no andar de cima. Andrea e Madalena também desapareceram. Em meio às labaredas a irmã de Sophia (Camila Rodrigues) engatinha na direção contrária ao fogo.

Ela tosse muito e grita pedindo socorro. De repente, ela se depara com Madalena desmaiada no chão. A garota a segura pelos ombros e tenta acordá-la. “Dona Madalena?”, grita, desesperada. Logo ela percebe que a cabeça dela está ferida e, ao tocar, vê um pouco de sangue. “Não! Dona Madalena! A senhora não pode morrer assim!”, fala. Ela sacode a mãe de Fernando, aflita, tentando acordá-la.

Andrea chora de pavor. Lá fora, Mariinha grita desesperada. “A Gabriela!!! Cadê a Gabriela? Tinha acabado de subir pra laje com o Rafael!”, diz. “A Madalena não saiu? Madalena!”, grita Zeca, ao lado de Fernando. “A Andrea!!!! A Andrea ficou lá dentro!”, desespera-se Clementina. “Eu vou buscar a Andrea, a minha mãe e a Gabriela!”, afirma Fernando.

MADALENA SE SURPREENDE AO SABER QUE ANDREA SALVOU A SUA VIDA

Zeca ainda tenta impedi-lo, mas em vão. Fernando entra e começa a gritar. “Andreaaa!!! Mãe!!! Gabrielaaaa!!!”. Nisso, Andrea está tentando, com muita dificuldade, tossindo, arrastar Madalena desmaiada. Ela se surpreende ao ouvir a voz de Fernando, mas tenta gritar e está sem fôlego. “Fernando... Aqui”, fala. Ali próximo, por pouco Fernando não é atingido pelos destroços de uma luminária em chamas.

Aflito, sua expressão muda ao ouvir a voz de Andrea. “Fernando! Me ajuda!”, fala ela ao ver o jovem. “Achei vocês!”, festeja ele. “Não consigo levar ela sozinha!”, diz a garota. “Deixa que eu pego!”, afirma ele, que arrasta a mãe com a ajuda de Andrea. Os dois conseguem erguê-la e sair do local. "A Clementina?! Você viu?”, preocupa-se Andrea. Fernando diz que ela está lá fora. Ao vê-los, Zeca se desespera. “Acorda, Madalena! Por favor! Não posso te perder!”, diz ele.

Andrea conta que ela bateu a cabeça e que ainda está sangrando. Fernando pega a camisa e a segura contra o ferimento para estancar o sangue. Nisso, Andrea percebe a tatoo de Fernando, entristecida. “Então essa é a famosa tatuagem que “eu” paguei”, diz ela, irônica. “Pois é. Foi mal”, fala o jovem, envergonhado. Um pouco depois, Madalena recobra os sentidos. “Foi um barulho tão alto. E não lembro de mais nada”, fala. “Você vai ficar bem, meu amor. Só machucou a cabeça”, conta Zeca.

Logo ela pergunta se Zeca a salvou. “Foi a Andrea”, conta Fernando. “Nós dois, Fernando”, emenda Andrea. Madalena encara os dois jovens, confusa, mas consegue agradecê-los. No andar de cima, Gabriela e Carlos conseguem se salvar passando para a laje do lado, mas Rafael fica ajudando uma moça com o filho. O jovem perde os sentidos e é levado para o hospital. Ao saber que o filho foi gravemente ferido, Paulo Roberto se desespera e chora.

Topíssima: Lara recebe o pai de Andrea em sua casa

Topíssima: Sophia e Antonio tem conversa sofrida e definitiva



Veja Também