Topíssima: Andrea não faz cena e diz desaforos a Lima

Jovem mostra ser do time #Tophia e tenta abrir os olhos da irmã


  • 27 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Os fãs do casal #Tophia têm um reforço e tanto: Andrea (Letícia Peroni). A jovem já sacou que Lima (Guilherme Winter) não é flor que se cheire.

Sem medir as palavras, ela dá indiretas assim que o pilantra chega com Sophia (Camila Rodrigues) à suíte. Depois, a garota tenta convencer a empresária de que “Tonhão” é o cara certo para ela.

Essa sequência começa a ser exibida nesta terça, dia 27 de agosto.

ANDREA A LIMA: “OPORTUNISTA EU RECONHEÇO DE LONGE, TOPETUDO. E SEI QUE NÃO É O TONHÃO QUEM QUER TIRAR PROVEITO DA MINHA IRMÃZINHA SOPHIA”

Sophia chega do hospital com Lima. Clementina (Claudia Mello) e Andrea ficam felizes com a notícia de que Carlos (Maurício Mattar) já está no quarto. “Que bom ver esse rostinho despreocupado de novo”, diz a governanta. “Fica ainda mais linda assim”, elogia Lima. Sem fazer tipo, Andrea revira os olhos e faz careta, desaprovando o pilantra. “Foi horrível, eu fiquei com tanto medo de perder meu pai”, conta a empresária.

Lima diz que ela sabe que pode contar com ele para tudo. “Devia ter me chamado logo que eu ia contigo pro hospital”, fala. Andrea novamente revira os olhos e com o dedo indicador, faz sinal de vômito, desaprovando a melação do rapaz. Sophia o agradece. “Nem esperava que você fosse aparecer lá. Realmente me surpreendeu”, diz ela. “Jamais ia te deixar sozinha num momento como esse”, garante ele.

Andrea aproveita a chance para provocá-lo. “Ainda mais com o Tonhão Suadão do lado dela, né grã-fino?”, diz a jovem.. “Sobre isso, eu...”, tenta falar ele. “O Antonio ficou no hospital, Sophia?”, pergunta Andrea, cortando Lima. “Ele ficou sim. Antonio foi um amor. Ajudou muito em tudo”, conta a ricaça, que deixa abrir um sorriso ao lembrar do apoio do ex. Lima mostra-se incomodado, e Andrea adora a reação dele. “O Tonhão é mesmo dez. Deu o maior apoio. Aliás, ele que socorreu o meu “quase-papi”. Se não fosse por isso...”, fala a garota.

Lima diz que qualquer um teria feito o mesmo. “Mas não faria tão bem, lambidinho. Eu estava lá quando o Tonhão amparou o “corninho-gente-boa”! Vi tudo! Parecia um herói!”, conta Andrea. “Você nem conhece o cara. Ele é um grande oportunista, isso sim”, diz Lima. “Oportunista eu reconheço de longe, topetudo. E sei que não é ele quem quer tirar proveito da minha irmãzinha Sophia”, afirma a jovem. Logo o pilantra convida Sophia para jantar, mas ela diz que está exausta. Andrea, claro, adora a negativa da maninha.

SOPHIA CONCORDA COM ANDREA: “É... O ANTONIO É REALMENTE UM CARA SENSACIONAL...”

Já a sós com Sophia, Andrea continua destilando o seu veneno contra Lima. “... Na boa, não sei como você atura aquele engomadinho do Lima. Carinha mais nojento!”, diz. “Nojento por quê? Ele é bonito, perfumado, se veste bem e foi muito atencioso. Você é que não foi nem um pouco simpática, pelo contrário!”, chama a atenção Sophia.

Mas Andrea tenta abrir os olhos da irmã. “Nunca vou ser simpática com aquele almofadinha de meia tigela. É um golpista, sinto cheiro desse tipo de homem de longe”, fala. “Ah tá, falou a voz da experiência do alto dos seus quinze anos”, implica Sophia. “Posso ser nova, mas sou mais esperta que você mil vezes. Sou muito mais o Tonhão. Ele sim é educado, bonito pra caramba e gosta de você. Ficou o tempo todo do seu lado”, lembra a menina,

Sophia sente as palavras da irmã. “É... O Antonio realmente é um cara sensacional, apesar de machis...”, vai falar ela, quando toca o telefone. Sophia conta que é o doutor Alexandre. “Esse é do tráfico ou da universidade?”, quer saber Andrea. “Não brinca assim, já pedi! Doutor Alexandre é advogado da minha, da nossa mãe. Mas o que ele quer aqui tão tarde?”, desconfia Sophia.

Andrea dá o seu parecer. “Advogado quando bate na porta de pobre é pra cobrar dívida. Mas contigo deve ser encrenca pesada. Andei pesquisando na internet. Você se mete em cada uma, maninha”, diz a jovem. “Dai-me paciência, meu Deus!”, fala Sophia.

Topíssima: Antonio mantém-se frio com Sophia

Topíssima: Amparada por Antonio, Sophia não dá atenção a Lima



Veja Também