Topíssima: Andrea ameaça Lara se ela não der cargo de volta à Sophia

Jovem invade apartamento de mãe “botocuda” e diz boas verdades


  • 05 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Lara (Cristiana Oliveira) conversa com Beatriz (Cássia Linhares) e Carlos (Maurício Mattar), até que toca a campainha.

A ricaça fica em choque ao ver Andrea (Letícia Peroni), a filha que abandonou recém-nascida, fruto de uma traição, surgir a sua frente.

Essa sequência deve ir ao ar no dia 10 de setembro.

LARA AO SER CHAMADA DE “MAMÃE” POR ANDREA: “MAMÃE UMA OVA! MÃE É QUEM CRIA. SÓ TIVE O DESPRAZER DE PARIR”

Lara reage ao ver a jovem. “O que significa isso?”, diz. “Andrea. Casa mamãe. Quer que eu desenhe ou deu pra entender que significa que eu vim aqui falar com você”, afirma a garota. “Ninguém te convidou”, fala a perua. “Sou uma penetra, esqueceu?”, avisa a menina. Carlos pede calma, mas não adianta. “Tô precisando trocar uma ideia contigo, mamãe”, diz Andrea.

A ricaça rebate. “Mamãe uma ova! Para de me chamar assim! Não sou nada tua! Mãe é quem cria! Só tive o desprazer de parir!”, afirma. “Só pariu? Como se não fosse nada. Responsabilidade zero. Nunca ouviu falar no ditado “quem pariu Mateus que o embale?”, fala a jovem. A discussão continua feia, até que Lara pede para a garota deixar a casa.

Após ouvir absurdos da ricaça, Andrea diz: “Não quero dialogar com ela. Quero que você me escute, Lara! Dinheiro, ter um olhar de afeto seu, não me interessa. Não perdi nada de não ter convivido com você. Uma pessoa goísta, fútil, idiota”, fala. “Lava essa boca pra falar de mim, mocinha! Não vou aturar desaforo dentro da minha casa!”, avisa a perua.

Nisso, Andrea chega ao assunto que gostaria. “Não é desaforo. É a verdade. A única coisa que eu cobro de você é ter crescido sem conviver com a Sophia. Minha irmã é uma mulher incrível, uma pessoa maravilhosa”, elogia. “Os loucos se reconhecem e se admiram”, diz Lara. “E as idiotas ficam assim como você: sozinhas ou cercadas de pessoas que não tem coragem de dizer o quanto é nojento e um pé no saco aturar você!”, fala Andrea.

ANDREA À LARA: “OU VOCÊ BOTA A SOPHIA DE VOLTA NA PRESIDÊNCIA OU... EU MATO VOCÊ”

O embate fica tão sério, que a milionária diz que vai chamar a polícia se a jovem não sair. “Então tá. Chama a polícia. Vai ser um prato cheio pra imprensa... Hashtag mais um barraco de Lara vai explodir!”, diz a menina, que se joga no sofá. Lara se assusta e concorda em ouvir a menina em tempo cronometrado. “...Seu tempo está correndo, garota! Concordei em escutar você por cinco minutos e até agora só ficou rasgando seda pra Sophia!”, diz.

Andrea segue elogiando a irmã. “Difícil reconhecer que a sua filha é uma pessoa bacana. Por que, Lara?”, quer saber. “A última coisa que eu vou conversar contigo é sobre a minha relação com a Sophia”, diz ela, que olha o relógio e avia que ela só tem mais um minuto. “Tirar a Sophia da presidência é de uma maldade sem tamanho! Ela não merece isso!”, afirma a jovem. “Culpa sua. Sophia sabia do risco que estava correndo indo atrás de você! Ela foi avisada!”, fala Lara.

Andrea diz que isso não cola. “O pior é que a Sophia gosta desse cargo, se preparou a vida inteira pra isso. Você não vacila em jogar a carreira da sua filha no fundo do poço por causa dos seus caprichos!”, diz. “Capricho é coisa muito pessoal. Se ainda posso te ensinar alguma coisa, aí vai a lição: não se meta na minha vida!”, fala Lara. “Você não ouve nada, ninguém, não é?”, diz Andrea. “Acabei de te ouvir. Chega”, fala a ricaça. “Ouve, mas não escuta. Pois, então, só tem um jeito de ajudar a minha irmã. Ou você bota a Sophia de volta na presidência...”, fala.

As duas se encaram. “Ou o quê, coisinha chata? Vai invadir minha casa novamente? Me xingar? Fazer escândalo nos jornais? Você é um nada! Nada do que possa fazer, vai me atingir, pirralha!”, diz Lara. Andrea se descontrola. “Eu mato você. Vou te salvar do medo de envelhecer”, avisa. Lara gargalha. “É melhor acreditar, ô remendada. Acabo com a sua raça”, repete a jovem.

Topíssima: Antonio estraga tentativa de reaproximação de Sophia

Topíssima: Sophia e Antonio confortam Andrea



Veja Também