Topíssima: André vibra com “sim” de Graça a namoro até ter surpresa

Jade comemora “notícia” com o pai quando ouve uma voz conhecida na porta


  • 25 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


André (Sidney Sampaio) está aflito para saber a resposta de Graça (Rayanne Morais) ao seu pedido de namoro.

E é a filha, Jade (Myrella Victoria), que dá uma ideia para ele resolver logo essa situação. Mas eis que os dois têm uma outra surpresa.

Essa sequência deve ser exibida a partir da semana do dia 30 de setembro.

ANDRÉ COMEMORA RESPOSTA DE GRAÇA NO CELULAR A PEDIDO DE NAMORO: “ELA DISSE SIM!”

André e Jade arrumam a mesa para o almoço. A menina está feliz da vida. “... Como assim ela não respondeu?”, surpreende-se ela. “Porque na hora que ela ia dizer se aceitava ou não o meu pedido teve a maior confusão na delegacia”, conta André. “Mas que saquinho, hein! Você acha que a Graça vai aceitar namorar com você, pai?”, quer saber Jade.

O policial diz que não tem como saber. “Você é delegado! Tá acostumado a interrogar bandido. Sabe quando eles estão mentindo ou não”, fala a garota. “Mas quê isso, Jade? Graça não é bandida e dizer sim ou não ao meu pedido de namoro não é crime!”, explica ele. Nisso, a esperta Jade pega o celular do pai que está ali próximo dela na sala.

E a garota fala o que André deve fazer. “Manda mensagem pra ela. Pergunta se é sim ou não. Se for esperar, pai, vocês vão começar a namorar quando tiverem oitenta anos! A vida de vocês dois é sempre movimentada!”, constata a menina. André pondera. “Não acha que vai ficar meio esquisito, não?”, fala. “Você já fez o pedido. É só a resposta”, diz Jade.

André pega o celular, toma coragem e tecla. “Mandei”, diz. Os dois abrem um sorriso e não tiram os olhos o aparelho. “Opa! Ela já leu!”, fala ele. Na expectativa, logo os dois vibram de felicidade. “Ela disse sim!”, festeja André. “Yes!”, comemora Jade. Eles espalmam as mãos na maior alegria. Só que nesse momento toca a campainha. André diz que deve ser o vizinho.

Quando ele abre a porta, fica atônito. “Thaís?”, fala ele, chocado. Ali próxima, Jade ouve tudo. “Mãe?”, diz. Nisso, a câmera mostra Thaís (Samara Felippo) muito bem vestida, segurando um casacão e luvas, com uma mala e uma frasqueira chique. “Demorei mais do que eu queria, mas cheguei”, fala ela, surpreendendo André e Jade.

Topíssima: O choro de Antonio ao saber que perdeu casa, carro

Topíssima: André pede Graça em namoro



Veja Também