Topíssima: André pronto para declarar seu amor à Graça

O policial conta a ajuda de Jade para pedir a colega em namoro


  • 12 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


André (Sidney Sampaio) finalmente percebeu que está apaixonado por Graça (Rayanne Morais).

Mas o difícil é se declarar para a policial. E ele vai contar com a ajuda da filha, Jade (Myrella Victoria), para essa missão especial...

Essa sequência deve ser exibida a partir desta sexta-feira, dia 13.

JADE DÁ “CONSELHOS” AO PAI PARA QUANDO ELE ESTIVER DIANTE DE GRAÇA: “MULHER AMA ELOGIO. MAS NÃO FALA DECORADO. DEIXA FLUIR NATURALMENTE...”

Graça chegou de surpresa na casa de André, e eles resolveram preparar uma lasanha. Enquanto o prato não fica pronto, o policial busca Jade na escola. “Pai, a gente já tá quase chegando em casa. Não quer ensaiar mais um pouco o que você vai dizer pra Graça?”, pergunta a menina. “Já tá tudo na minha cabeça. Só não sei se faço o pedido antes ou depois do almoço”, diz ele.

Sempre esperta, Jade segue dando conselhos ao pai. “Tem que falar na hora que você estiver mais à vontade e menos nervoso”, afirma ela. “Então não vai sair nunca esse pedido”, deduz ele, rindo de nervoso. “Diz pra mim o que você vai falar. Se tiver alguma coisa bizarra te falo”, fala a jovem. “Que coisa “bizarra” eu poderia falar com a Graça?”, quer saber ele.

A garota começa a enumerar questões... “Sei lá. Vai que você diz que ela tá acima do peso? Ou que o esmalte dela tá descascando, ou que a tinta do cabelo tá vencida?”, diz. “Se quiser a Graça como inimiga, pode deixar que eu falo isso tudo pra ela... A Graça é linda, vaidosa, cheirosa, companheira...”, fala ele, com ar de apaixonado.

Jade adorou o que ouviu. “Diz isso que ela vai dizer sim na hora. Mulher ama elogio. Mas não fala decorado. Deixa fluir naturalmente, como você fez agora”, pede. “Mas é abusadinha. Até parece que tem muita experiência nesse assunto”, fala ele. “Posso não ter “ainda”, mas te garanto que você tá amando as minhas dicas. Confessa”, diz ela. “Não preciso confessar. Se não fosse por você a dar esse empurrão, nunca ia me declarar pra Graça”, confessa ele.

GRAÇA DEIXA ANDRÉ ALIVIADO AO TENTAR SE DECLARAR: “JÁ ATÉ SEI O QUE É...”

Já no almoço diante de Graça, André lembra que os dois quase destruíram a cozinha para preparar a lasanha. “Você e a Graça fazem uma dupla e tanto. Era na polícia, agora cozinhando...”, provoca Jade, que faz sinal ao pai para falar. André não esconde o nervosismo. Ele pigarreia, enquanto graça devora o prato. “Graça, tenho um... Um assunto sério pra falar com você”, diz ele.

Nisso, Jade sorri e bate palmas, ansiosa, sendo repreendida pelo pai no olhar. A menina acata. “Já até sei o que é”, diz Graça. André e Jade ficam surpresos e falam ao mesmo tempo. “Sabe?”. Graça diz que sim. “E confesso que estava esperando por esse momento há algum tempo”, afirma ela.

André suspira aliviado. “Você não sabe como fico aliviado. Estava com uma baita dificuldade de abordar esse assunto”, conta ele. Nesse momento, Graça coloca a sua mão sobre a do policial. “André, entre a gente não precisa ter esse tipo de coisa”, diz ela. Jade se antecipa, ansiosa. “Graça, então você aceita?”, quer saber ela. “Claro que aceito! Mas só um pedacinho de lasanha porque não quero engordar”, diz.

André e Jade se olham, frustrados. Graça se serve novamente. “Eu mesma ia conversar com você sobre isso, André”, afirma. “Verdade? Ia partir de você a iniciativa?”, diz ele. “Te conheço e sei que você está aflito”, fala ela. “E como...”, concorda André. “Já colocamos as escutas na república. Pode me perguntar o que quiser sobre a investigação. Você continua na equipe mesmo que extraoficialmente. Gostou da surpresa?”, fala a policial. “Muito... Você nem imagina”, diz André, murcho, olhando para Jade.

Topíssima: Antonio leva flores e flagra Sophia de camisola com Lima

Topíssima: Antonio toma a decisão de reatar com Sophia



Veja Também