Topíssima: André fica chocado ao ouvir decisão da mãe de Jade

Thaís chega sem avisar ao Brasil e provoca “tsunami” na vida da filha e do ex


  • 01 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


A chegada de Thaís (Samara Felippo), mãe de Jade (Myrella Victória), ao Brasil, acabará com a calmaria na casa de André (Sidney Sampaio).

E o policial fica estupefato com a proposta que a ex faz para a filha.

Essa sequência irá ao ar no dia 2 de outubro.

JADE SOBRE DISCUSSÃO DOS PAIS: “SEMPRE FOI ASSIM. SÓ ESTAVA DESACOSTUMADA ÀS BRIGAS DE VOCÊS”

Thaís chega de surpresa bem no momento em que André comemora o “sim” de Graça (Rayanne Morais), por telefone, ao seu pedido de namoro. Ele e Jade se surpreendem. E assim que vê a ex dentro de sua casa, logo a questiona o motivo de não ter avisado sobre a sua chegada ao país. A discussão entre os dois é tão forte que a própria Jade corre para o seu quarto.

Um pouco depois, André, já mais calmo, traz a menina até a sala. “Vai falar com a sua mãe”, pede ele. Jade se senta ao lado de Thaís e elas se abraçam durante um tempo. "Que saudade da minha filhinha”, diz Thaís. “Também estava morrendo de saudade”, afirma Jade. Logo Thaís pega as mãos da filha. “Desculpa chegar dessa forma, logo discutindo com o André”, fala.

Jade lembra que sempre foi assim. “Só estava desacostumada às brigas de vocês”, comenta. “Isso podia ser evitado se a sua mãe tivesse avisado que vinha”, intervém o polícia. Thaís novamente se irrita e começa uma nova discussão. “Está vendo? Já começaram de novo”, fala a menina. “Prometo que não vou mais discutir com seu pai. É mesmo em vão”, garante ela.

THAÍS À JADE: “AMOR, VOCÊ SEMPRE QUIS MORAR COM A MAMÃE, NÃO É MESMO? ENTÃO, VIM PRA TE BUSCAR” 

Depois de mais algumas alfinetadas, André a questiona. “Bom, já que está aqui, aboletada no sofá, diz logo por que veio ao Brasil!”, quer saber ele. Thaís ignora o ex e olha para a filha. “Amor, você sempre quis morar com a mamãe, não é mesmo? Então, vim aqui pra te buscar”, fala. Nessa hora, André e Jade se encaram, chocados.

Jade está assustada. “Deixa a menina responder! Quem tem que tomar a decisão é ela!”, avisa Thaís. “Esses anos morando na Itália não sanaram a sua loucura! Como você aterrissa aqui de paraquedas querendo levar a Jade embora?”, pergunta o policial. Silenciosamente, e sem que os pais percebam, afinal estão no auge da discussão, Jade segue para o seu quarto.

Thaís tenta explicar a sua decisão a André. “Moro na Europa, mas acompanho tudo o que se passa nessa terrinha miserável! Não quero que a Jade morra com uma bala perdida dentro do colégio!... Na Itália ela vai ter uma educação de qualidade, n’um país de primeiro mundo!”, fala. “Você está exagerando!”, diz André. "Estou?! Não era você que, até pouco tempo, caçava bandido todo dia o dia todo?”, diz ela.

Os dois se olham com raiva. Logo André percebe que a filha não está mais ali. “A Jade foi pro quarto de novo. Bastou você botar os pés aqui pra deixar e menina desequilibrada e infeliz”, constata ele. “Vou falar com ela”, diz Thaís. Nisso, André a segura pelo braço. “Não! Eu converso com ela! Agora quero que você saia daqui! Pega as tuas tralhas e vai embora, por favor!”, pede ele. “Posso até sair agora, mas saiba que vou voltar”, avisa ela, deixando André tenso.

Topíssima: Antonio arromba porta ao ouvir gritos de Sophia

Topíssima: Sophia descobre que Paulo Roberto é o chefe da Veludo Azul



Veja Também