Topíssima: André festeja volta ao trabalho com beijo apaixonado em Graça

Jade vê a cena e comemora, já Thaís acha uma pouca vergonha


  • 21 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Apesar de sua vida ter virado do avesso com a chegada da ex, Thaís (Samara Felippo), da Europa, André (Sidney Sampaio) agora tem um bom motivo para sorrir.

E ele recebe a notícia, do fim de sua suspenção da polícia, justamente de seu amor, Graça (Rayanne Morais).

Essa sequência deve ser exibida no dia 22 de outubro.

ANDRÉ RADIANTE BEIJA E RODOPIA GRAÇA NO AR AO OUVIR SOBRE FIM DA SUSPENÇÃO: “SÉRIO? EU VOU VOLTAR PRO MEU CARGO, PRO MEU TRABALHO?”

Graça está no apartamento de André. Os dois conversam e tomam um café. Ela conta já ter solicitado ao juiz um mandato de busca e apreensão na casa de Lara (Cristiana Oliveira). “Mas vocês conseguiram alguma prova ligando a Lara ao atropelamento?”, quer saber André, referindo-se ao atropelamento de Minha Flor (Thaís Müller). “Não, é isso que vamos procurar amanhã. A provável ligação dela com o tráfico da Veludo Azul faz com que ela seja suspeita, já que o filho do Pedro, que é namorado da vítima, estava investigando”, explica a policial.

André diz que foi um absurdo atacar uma menina inocente daquela forma. “E pelo visto, a Lara é mais perigosa do que a gente pensava”, diz ele. “Nem me fala. O Pedro tá arrasado também. Ele estava com medo que ela fizesse algo contra o Mão de Vaca, mas a Lara acabou descontando na Rosa”, fala. Nisso, o celular de Graça toca. Ela atende. “Sério? E quando foi isso? Que ótima notícia! Tá. Então vai ser em breve? Ele está aqui comigo, pode deixar que eu mesma aviso”, fala ela ao telefone.

Quando desliga o celular, Graça está radiante. “O que foi, Graça? Quem era no telefone?”, quer saber André. “Era o Chefe de Polícia. Queria me dar uma notícia”, conta. “Que pelo seu sorriso lindo, parece ser boa”, deduz ele. “Boa não, meu amor, ótima! Decretaram o fim da sua suspensão! Acabou a moleza, você tá de volta ao jogo!”, avisa ela. “Sério? Eu vou voltar pro meu cargo, pro meu trabalho?”, fala ele, radiante. Ela confirma. Empolgado, André abraça Graça e a roda no ar. Os dois riem, felizes.

André parece não acreditar. “Essa é a melhor notícia que você poderia me dar!. Obrigado, meu amor!”, fala. E dá um beijo apaixonado em Graça. Nisso, a porta abre e entram Jade e Thaís. A menina sorri ao ver a cena, já Thaís fecha a cara. “Sei que vocês são dois despudorados, mas sexo na frente da sua filha é um pouco demais, não, André?”, diz a perua. André e Graça se afastam. “Que sexo, Thaís? Além de tudo, agora tá vendo coisas? Foi só um beijo”, pondera André. “Lindos! Eu amei!”, festeja Jade. “Beijo? Se isso é um beijo, meu caro, imagino como deve ser...”, provoca.

André a corta. "Você não tem que imaginar nada, olha o que você tá falando! A minha filha não precisa ouvir essas coisas”, diz. “Ah, agora eu que sou a indecente? Me poupe, né? A minha filha fica exposta a você e a essazinha”, alfineta. “Graça, o nome dela é Graça. E dobre sua língua pra falar...”, pede André. Os dois seguem a discussão, enquanto Graça e Thaís sentam no sofá, entediadas com mais uma discussão dos dois. 

Topíssima: Sophia e Antonio dormem de conchinha na mata

Topíssima: Lara se choca ao ver Andrea de “hóspede” em sua casa



Veja Também