Topíssima: Amparada por Antonio, Sophia não dá atenção a Lima

Alpinista social fica sem graça ao ver empresária toda caidinha pelo ex


  • 24 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Sophia (Camila Rodrigues) fica arrasada ao saber do infarto do pai, Carlos (Maurício Mattar). E ela contará com o total apoio do ex, Antonio (Felipe Cunha).

A empresária se sentirá tão confortada pelo taxista, que nem dará atenção a Lima (Guilherme Winter), quando o pilantra chegar ao hospital para lhe dar apoio.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 27 de agosto.

ANTONIO A LIMA SOBRE SOPHIA: “ELA ESTÁ BEM, MAS COM A BOCA CHEIA DA METADE DO MEU SANDUÍCHE”

Lima chega praticamente junto com Angélica (Pérola Faria). E vai direto ao local onde estão Sophia e Antonio. “Sophia! Como você está?”, quer saber ele. A empresária não responde, pois está com a boca cheia após mais uma mordida no sanduíche de Antonio. “Ela está bem, mas com a boca cheia da metade do meu sanduíche”, avisa o taxista.

Lima não gosta do que ouve. “Não perguntei nada a você. E o seu pai? Tá tudo bem mesmo?”, fala para Sophia. “Oi, Lima”, diz ela. O pilantra mostra-se ali exageradamente solícito. E Antonio fica incomodado. “Vim correndo quando soube. Clementina me falou que seu pai teve um enfarte”, fala.

Sophia explica que já tudo bem. “Estamos só aguardando vagar um quarto”, conta a ricaça. “Que absurdo! Você é a presidente do Grupo, dona disso aqui”, fala ele, querendo “aparecer”. Antonio revira os olhos com um pedaço, ainda, do sanduíche na mão. “Não dá pra expulsar paciente do quarto, Lima. Vai vagar um daqui a pouco. Parece que vai pra cirurgia e depois pro CTI. Aí levam o papai pro quarto”, diz Sophia.

Nisso, ela olha o pedacinho de sanduíche na mão de Antonio. “Menos mal”, diz Lima. “Ainda tem um pedaço. Vai querer?”, pergunta o taxista à empresária. “Ela não precisa de resto... Quer que eu peça comida de um restaurante?”, fala Lima. “Não precisa. O sanduíche daqui é uma delícia! Já comi quase dois”, conta. E ela logo pega o último pedaço da mão de Antonio. E Lima fica ali, sem graça, sentindo que sua presença no local é demais.

Topíssima: Antonio apoia Sophia em momento de dor

Topíssima: Lima aceita proposta de Paulo Roberto para drogar Sophia



Veja Também