Topíssima: A emoção do reencontro de André com Jade após sequestro

Graça também não esconde a felicidade ao saber que a menina está bem


  • 28 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Depois de momentos de muita tensão, finalmente André (Sidney Sampaio) consegue abraçar a filha, Jade (Myrella Victória), após ela ter sido sequestrada.

Num ato de desespero, ele acaba tendo que cometer um ato ilícito ao acatar a ordem dos sequestradores de soltar Taylor (Emílio Orciollo Neto), em troca da garota

Essa sequência irá ao ar no dia 29 de agosto.

ANDRÉ AO ABRAÇAR A FILHA: “MINHA JADE! ESTÁ FERIDA? MACHUCARAM VOCÊ?”

André entrega Taylor para Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que está de moto. E Jade vai ao encontro do pai. Ao vê-los fugindo, o delegado ainda atira e acerto o braço de Paulo Roberto, mas eles conseguem fugir. André se volta para a filha, guarda a arma, se ajoelha e segura nos ombros dela. “Minha Jade! Está ferida? Machucaram você?”, quer saber ele. “Vou ficar bem. Quero ir pra casa”, pede ela.

André diz que tudo ficará bem. Os dois se encaram emocionados, se abraçam e choram. “Tive tanto medo. Pensei que não fosse me encontrar”, fala ela. “Passou, meu amor. Ninguém nunca mais vai separar a gente. Eu prometo”, diz ele. Já no carro, André fala no celular com Graça (Rayanne Morais), que parece aflita. “A Jade está aqui comigo!”, conta ele. “Oi Graça! Estou com o papai! Ele me salvou!”, diz a menina.

A policial diz que não poderia estar mais feliz com a notícia. “Queria estar aí pra te abraçar até não aguentar mais!”, fala. “Eu também quero te abraçar!! Fiquei com tanto medo de não ver vocês de novo!”, diz a garota. “Nem fala uma coisa dessas, meu amor. O importante é que esse pesadelo acabou. Eles maltrataram você? Fizeram alguma coisa?”, quer saber Graça. Jade diz que não.

JADE APÓS CONTAR AO PAI QUE NUNCA SENTIU TANTO MEDO: “POR QUE AS PESSOAS FAZEM ISSO UMAS COM AS OUTRAS? MALDADE?”

Já em casa, após tomar banho, Jade está sentada no sofá ainda tristinha. Nisso, André abre a porta para pegar uma pizza gigante. A menina já se anima um pouco. “O cheiro está maravilhoso!”, diz ela. “Maravilhoso é ter você de volta, na nossa casa, junto de mim”, fala André, emocionado. Logo ela se assusta com a freada de um carro na rua. “Nunca senti tanto medo na vida. Achei que nunca mais ia voltar pra casa e pra você”, conta Jade.

André diz que imagina os momentos terríveis que ela passou. “Por que as pessoas fazem isso umas com as outras? Maldade?”, quer saber ela. “Porque pr’algumas pessoas a ganância pelo dinheiro e poder falam mais alto do que o respeito pelo outro ser humano”, explica ele. “Um dos bandidos tem uma filha da minha idade. Ele devia ter pensado nela na hora que me sequestrou na escola”, constata a garota.

Nisso, o delegado diz que irá prender o cara custe o que custar. “Na cadeia ele vai ter bastante tempo pra pensar e refletir sobre os erros que cometeu”, promete. “Quem sabe ele não se arrepende e vira uma pessoa do bem?”, imagina Jade. Nessa hora, André dá um longo abraço emocionado em sua menina.

Topíssima: Andrea não faz cena e diz desaforos a Lima

Topíssima: Antonio mantém-se frio com Sophia



Veja Também