Timaço de apresentadores se reúne para celebrar o Vídeo Show

Programa tradicional das tardes da Globo comemora 35 anos


  • 21 de março de 2018
Foto: Globo/Estevam Avellar


Um dos programais mais tradicionais da Globo, o Vídeo Show comemorou seus 35 anos com uma edição especial, nesta terça-feira, 20 de março. Trintão, de bem com a vida, de segunda à sexta, ele conta tudo sobre os bastidores de nossas novelas e programas preferidos da Globo.

Para a ocasião, foram reunido um timaço de apresentadores que já passaram pela bancada do VS. No estúdio, Otaviano Costa e Sophia Abrahão receberam Monica Iozzi, Marcelo Tas, Joaquim Lopes, André Marques, Ana Furtado e Renata Ceribelli. Nomes como Angélica, Miguel Falabella e Cissa Guimarães, que também tiveram passagem importante pela atração, mandaram mensagens por um telão.

Veja o que eles falaram:

"Fazer parte dos 35 anos do ‘Vídeo Show’, me enche de orgulho. Um programa que faz parte da memória afetiva de todo público e que por tantos anos emociona e faz rir com todos nossos arquivos, entrevistas e bastidores. É impressionante como o programa é tratado com amor nas ruas do Brasil", disse Otaviano, há cinco anos à frente do programa.

"Estar aqui é uma das coisas mais maravilhosas que aconteceram na minha vida! Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe tão unida e receptiva. Me acolheram desde o primeiro dia! Parece que eu estou vivendo um sonho estando em contato e podendo entrevistar os maiores nomes da TV", contou Sophia.

“O Vídeo Show mudou, mas tem uma coisa que não muda, que é o afeto. As pessoas amam televisão. Você percebe isso na equipe, nas pessoas que assistem ao programa e isso está em mim. Eu amo a televisão. Fiquei muito emocionado e muito honrado de participar da festa”, ressaltou Tas.

“É muito emocionante pra mim ter começado ali, ter o programa como parte da minha história e saber que também faço parte da história dele. Estive lá um terço desses 35 anos, só fiquei menos tempo que o Miguel Falabella e isso é um motivo de orgulho para mim. Sempre foi muito tocante porque eu sempre fui muito fã do programa", constatou André Marques, mais de 13 anos na apresentação do VS.



Veja Também