Taís Araujo, Regina Casé e Adriana Esteves na badalada festa de Amor de Mãe

Tudo sobre o lançamento da próxima trama das 9, que traz elenco poderoso


  • 07 de novembro de 2019
Foto: Montagem


*Veja no vídeo abaixo todos os detalhes da festa de lançamento.

Com a vista deslumbrante da Baía de Guanabara ao fundo, e de pontos turísticos clássicos do Rio, como o Cristo Redentor e a Baía de Guanabara, a Globo lançou a nova trama das 9, Amor de Mãe, no Aqwa Corporate. Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela que estreia em 25 de novembro promete emocionar falando de temas necessários como afeto, empatia e meio ambiente.

A trama conta a história de três mães de classes sociais diferentes e sobre como elas resolvem as questões que a maternidade traz. Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) terão suas vidas entrelaçadas, graças aos filhos.

Regina Casé (Lurdes)

“As pessoas estão muito arredias, não conseguem ouvir umas às outras. E através da emoção, do amor de mãe e da minha atuação, eu acho que na ficção hoje em dia é mais fácil é mais fácil de eu ser o que eu sempre fui e quero continuar sendo, uma ponte entre diferenças.”

Adriana Esteves (Thelma)

“O que mais me instiga em viver a thelma é que eu gosto de contar isso, de amar um filho. Porque isso é  tão genuíno meu, algo que eu entendo, que penso sobre, o meu primeiro filho biológico foi um menino, no caso thelma é mãe de um rapaz, que por acaso é aquele príncipe deslumbrante, parceiro incrível que é o chay suede. Mas tem muitas coisas que me alegram muito na novela, não só a minha personagem, mas eu estar vendo a história de grandes mães na novela.”

Taís Araujo (Vitória)

“A minha personagem é muito incrível, eu acho ela muito complexa e com muitas questões que as mulheres da minha geração vão se identificar. Desde o tempo que a gente se dedica ao nosso trabalho, a nossa família, desde quando engravidar, até a não conseguir engravidar, até onde um casamento sem filhos é importante. Quando um quer muito e outro não está muito querendo. São muitas histórias que são fáceis de a gente se identificar.”

Durante o lançamento, os convidados foram presenteados com um show de Gal Costa. No palco, ela mostrou hits como Dê um Rolê, London London, Brasil, entre outros.

CLIPE EMOCIONA CONVIDADOS E EQUIPE DE AMOR DE MÃE

Na ocasião, foi mostrado um clipe apresentando os principais personagens da novela. Além das protagonistas, nomes como Murilo Benício,Vladimir Brichta, Nanda Costa, Juliano Cazarré, Jéssica Ellen, Ísis Valverde, Chay Suede, Letícia Lima, Enrique Diaz, Malu Galli, Irandhir Santos e muitos outros darão o que falar com os seus personagens.

Manuela Dias – autora

“Sou filha de uma mãe forte, guerreira, maravilhosa, brasileira, dessas samurais que lutam com um sorriso no rosto. E quando a minha filha nasceu tudo isso se ressignificou muito, ainda mais forte e potencializado. E não tinha outro assunto que não fosse esse superpoder que nasce junto com os filhos, que é o amor de mãe.”

José Luiz Villamarim – diretor artístico

“O editorial brasileiro nesse momento está muito, a gente está tendo notícias muito ruins, a crise, tudo o que está acontecendo... e a Lurdes é um personagem superpositivo, que a Regina Casé faz na novela. E ele tem uma ética própria, no sentido do bem. Ela corre atrás do que há de melhor na vida.  E ela ainda tem o que eu acho fantástico, a admiração dos filhos, uma família muito bonito. Eu acho isso bom para a teledramaturgia.”

 

 

Regina Casé será Lurdes em Amor de Mãe: “Não é indefesa, nem sofrida”

Murilo Benício será Raul em Amor de Mãe e pai do próprio filho na vida real, Antonio



Veja Também