Taís Araújo é a nova apresentadora do reality PopStar

Em lançamento, Globo mostra os concorrentes da segunda edição


  • 22 de agosto de 2018
Foto: Globo/Estevam Avellar


Na noite desta terça-feira, 21, os jornalistas tiveram um gostinho do que é participar do reality musical PopStar. E posso dizer que é, antes de tudo, diversão, entretenimento puro, mas com muita emoção, surpresas e música, claro.

Uma das novidades desta segunda temporada, com estreia no domingo, 16 de setembro, está na apresentação. Taís Araújo passa a comandar a atração, posto ocupado antes por Fernanda Lima.

“É diferente de tudo o que já fiz na minha carreira. Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. O PopStar é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. É estimulante e diferente para mim o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. Estou muito feliz”, conta Taís, que terá ao seu lado, como coapresentador, Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel e Taís Araújo. Foto: Globo/Estevam Avellar

Durante o encontro com a imprensa Tiago fez uma apresentação exclusiva, cantando Sua Cara, sucesso na voz de Pabllo Vittar e Anitta. Alguns jornalistas puderam sentir a sensação de serem especialistas por alguns instantes, dando a sua nota para o cantor.

JORNALISTA, MODELO, ATORES E COMEDIANTES ENTRE OS PARTICIPANTES

Um grupo eclético terá a missão de mostrar todo o seu talento na música, no palco do programa, que tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

Entre os participantes, atores, jornalista e comediantes. Alguns, tendo a música como mais do que um hobby em sua vida. Mas, para todos, mais do que cantar, o desafio é ser um Popstar, ou seja, um artista que conquiste o público com a sua entrega no palco.

Anote aí os 15 participantes: a modelo Carol Trentini, os atores Eri Johnson, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento e Sérgio Guizé, as comediantes Samantha e Fafy Siqueira e a jornalista Renata Capucci.

Foto: Globo/Estevam Avellar

“Ouço e adoro músicas antigas, mas este estilo não é, necessariamente, o que vou levar para o palco. A escolha do repertório, aliás, tem sido a parte mais difícil para mim. Me apresentar como eu mesma, sem um personagem, me dá um certo nervoso, porque sou muito tímida. Isso é totalmente novo para mim”, contou Malu Rodrigues, que vive a protagonista Maria no excelente musical A Noviça Rebelde, em cartaz na Cidade das Artes, no Rio.

“Minha expectativa é somente me divertir. Eu sou afinadinha, mas não esperem de mim grandes agudos. Eu sou a Renata com uma voz grave como na hora de dar a notícia, mas aqui estarei um pouco mais solta. Aqui aprendo música, conheço gente nova, está sendo enriquecedor e grandioso pra mim”, disse a jornalista Renata Capucci.



Veja Também