Sophia Valverde diz qual é o seu conselho para Thaís Melchior

Atriz mirim recebeu com carinho a nova Luísa de As Aventuras de Poliana


  • 21 de setembro de 2018
Foto: Gabriel Cardoso/SBT


A missão de Thaís Melchior, como a própria disse em coletiva no SBT, não é das mais fáceis. A partir da próxima terça-feira, dia 25 de setembro, ela entra em As Aventuras de Poliana como a nova tia Luísa.

Thaís substitui Milena Toscano, que acabou de dar a luz seu primeiro filho, João Pedro.

Poliana (Sophia Valverde), a nova tia Luísa (Thaís Melchior) e Afonso (Victor Pecoraro). Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Thaís Melchior é a nova Luísa de As Aventuras de Poliana

Milena Toscano no aniversário de 13 anos de Sophia Valverde

SOPHIA PARA THAÍS: “VAI DAR TUDO CERTO, SE NÃO DER, TEM QUE JOGAR O JOGO DO CONTENTE”

Durante o papo com a imprensa, Thaís disse que a sua primeira cena foi com a protagonista Sophia Valverde, que vive a Poliana. E que ela foi recebida com muito carinho pela atriz mirim e por tudo a equipe. “Logo de cara eu recebi a Thaís de braços abertos, como ela mesmo falou”, contou Sophia.

E com sua simpatia de sempre, a menina disse para a nova colega que tudo vai dar certo. “Eu acho que a Thaís vai se dar muito bem. Ela é muito legal e talentosa”, elogia.

Sophia Valverde, Thaís Melchior e Igor Jansen. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E qual o conselho a Sophia daria para a Thaís: “É que vai dar tudo certo, no fim dá tudo certo. E se também não der, a gente tem que jogar o Jogo do Contente”, diverte-se ela, referindo-se à atividade que sua personagem costuma recorrer quando se vê em situação difícil.

SOPHIA TAMBÉM JÁ SUBSTITUIU UMA ATRIZ NO MEIO DE CÚMPLICES DE UM RESGATE

O caso de Thaís, que entra no meio da trama, e acabou ouvindo críticas e sendo atacada por fãs da novela quando teve seu nome anunciado para substituta de Milena, não é novidade para Sophia.

Em 2016, Sophia também entrou no meio da novela Cúmplices de Um Resgate, substituindo Duda Wendling, no papel da graciosa Dóris Jardim. Duda, na época, foi afastada da trama, segundo o SBT, por “motivos internos”.

Sophia Valverde. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

“Eu sei como é difícil, já passei por isso quando fui chamada para fazer a Dóris. Sabia que iam surgir críticas, como aconteceu com a Thaís. Mas o público se acostuma”, diz ela.

ATRIZ MIRIM TAMBÉM MOSTRA SUA ROTINA NO YOUTUBE

Sucesso no papel da serelepe e carismática protagonista de As Aventuras de Poliana, Sophia Valverde já tem uma legião de fãs. E para a atriz, que estreou na TV como a Maria de Chiquititas, em 2013, um dos seus sonhos era ter um canal no YouTube.

E lógico que ela realizou. Intitulado o Mundo da Sophia Valverde, o canal já tem quase 700 mil inscritos e mais de 16 milhões de visualizações de seus vídeos. Ali, a atriz mostra um pouco de seu dia a dia, viagens, dá dicas...

Um dos vídeos mais recente e mais vistos, com quase 1 milhão de visualizações, mostra Sophia começando a abrir os presentes de seu aniversário de 13 anos, completados em 30 de agosto.

 



Veja Também