Silvio Santos: “Agora, Rico, não faço propaganda para ninguém”

Patrão do SBT diverte com sua tiradas no Jogo dos Pontinhos


  • 01 de julho de 2018
Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Silvio Santos sempre tem suas tiradas divertidas durante o seu programa dominical no SBT. Neste domingo, 31, o patrão comanda mais um jogo dos pontinhos, em que participam sua filha Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez.

Em um dos momentos, Silvio comenta: “Outro dia eu ouvi dizer que o Faustão - não sei se é verdade, pode ser papo furado – que ele ganha cinco milhões por mês. São 60 milhões por ano”. Logo, Lívia Andrade responde: “Mas ele faz um monte de propaganda no programa dele. Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pegar”.

Em tom de brincadeira, o patrão questiona: “O quê? Fazer propaganda dos outros? É isso que dá dinheiro?”. Patricia intervém e faz uma revelação, brincando, claro, sobre o pai. “Já ofereceram para ele 45 milhões para fazer propaganda de um negócio e ele não quis! 45 milhões para fazer lá um minutinho de propaganda e ele falou 'não”'.

Mas Silvio tinha uma explicação na ponta da língua. “Não é que eu não quis. Eu só faço propaganda dos meus negócios, mais nada. Não faço propaganda para ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço. Eu fazia, quando eu era pobre. Depois que eu fiquei rico, acabou, não faço mais. Quem mais me pagou foi o Bradesco. O Bradesco me pagou uma nota alta!”, contou.

SILVIO ENTREGA LIGAÇÕES DE MÃE E FILHA

Silvio com seu "time" do Jogo dos Pontinhos. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No mesmo programa, conversando com a filha Patrícia, ele comea sobre as ligações que ela faz para a mãe, Íris Abravanel, autora do sucesso As Aventuras de Poliana. “Às vezes toca o telefone e ela fala assim 'mãe, vamos orar?'. E Patricia faz questão de explicar: “É verdade, eu oro com a minha mãe. Deus responde às nossas orações”.

Gaiato, Silvio brinca: “Aí ficam as duas lá. Falam o nome de Jesus 800 vezes”, diverte-se ele. “E Jesus escuta a gente. Deus ouve as nossas orações”, conta Patricia para o pai. “Jesus não está aguentando mais. Aliás, tem um mandamento na lei de Deus que fala 'não falar o nome de Deus em vão'”, responde Silvio, brincando.

DÉBORA RODRIGUES E NAH CARDOSO NO JOGO DAS 3 PISTAS

Neste mesmo domingo, Sílvio recebe no Jogo das 3 Pistas, Débora Rodrigues e Nah Cardoso. Ao conversar com Nah, que é youtuber, ele fala com a plateia sobre a fama da moça. “Ela 3 milhões de pessoas que seguem os seus vídeos? Vocês conhecem ela (auditório)? Verdade? Vocês são todas viciadas em internet. A televisão vai acabar e vai ficar só a internet. A televisão vai ser novela e prolongamento das notícias. Vai ser só para isso. Ainda bem que eu vou abandonar a televisão, vou me aposentar e vou viver da minha fortuna”, diverte-se ele.

Com Débora Rodrigues e Nah Cardoso no Jogo das 3 Pistas. Foto: Lourival Ribeiro/SBT



Veja Também