Segundo Sol: Miguel revela a Valentim que é Beto Falcão

Cantor deixa a casa de Karola e volta a compor após ver Luzia


  • 27 de maio de 2018
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Assim como desde os primeiros capítulos de Segundo Sol, mais reviravoltas estão para acontecer nas próximas semanas. Uma delas é a mudança na vida de Beto/Miguel (Emílio Dantas) depois que ele vê Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) pelas ruas de Salvador.

Radiante, ele tenta correr atrás de seu grande amor, mas não consegue alcançá-la. Sabendo agora que Luzia está de volta, ele diz para Clóvis (Luis Lobianco) que lutará de todas as formas por ela. E o melhor, ele volta a compor e anuncia para a família que vai deixar a casa de Karola (Deborah Secco).

Com todos esses acontecimentos, o cantor acaba revelando para o filho, Valentim (Danilo Mesquita), que ele é Beto Falcão. O jovem se revolta contra o pai e toda a família por nunca terem contado nada a ele. Karola, claro, fica desesperada.

Irredutível, Valentim diz que só perdoará a todos quando anunciarem publicamente que Beto está vivo. E que se isso não acontecer, vai se afastar do pai. Chega o dia do tributo a Beto, e Valentim o pressiona a contar a verdade. Beto hesita em subir no palco, e o filho o maldiz diante da plateia.

Magoado, o rapaz deixa a casa da família e pede abrigo a Acácio (Danilo Ferreira), para desespero de Karola.



Veja Também