Segundo Sol: Ícaro chama Valentim para ser padrinho de seu filho

Irmãos são tratados como heróis pela família após salvarem Rosa da morte


  • 09 de outubro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Pelos capítulos de Segundo Sol que estão indo ao ar, o telespectador nunca imaginaria que os irmãos Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) se tornariam grandes parceiros. E isso vai acontecer em capítulos que serão exibidos a partir da semana do dia 29 de outubro.

Os dois também serão tratados como heróis pela família Falcão após salvarem Rosa (Letícia Colin), que estava como refém de Laureta (Adriana Esteves), e seria a próxima vítima da cafetina.

Segundo Sol: Luzia tem ajuda de bandida para encontrar Laureta

Segundo Sol: Ícaro e Valentim se unem e salvam Rosa da morte

ÍCARO: “TENHO QUE RECONHECER QUE HERÓI MESMO FOI VALENTIM, SALVOU SUA VIDA E DE NOSSO FILHO. ESSE É O CARA, MEU IRMÃOZAÇO”

Logo após ter sido resgatada, ainda desacordata do cativeiro de Laureta, onde também estavam Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco), Rosa é paparicada na casa da família Falcão. Ali, diante do amado, Ícaro, e do ex, Valentim, ela brinca com Beto (Emílio Dantas). “Estou aqui com meus dois heróis”, diz.

Mas Ícaro a interrompe. "Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço”, ressalta o jovem. “Pare com isso, Ícaro, fizemos tudo juntos”, minimiza Valentim.

Ao lado ainda de Manu (Luisa Arraes), Ícaro faz um convite especial ao irmão. “Eu queria lhe fazer uma proposta meio doida. Além de tio, queria que você fosse padrinho de meu filho, sei que Rosa vai concordar”, fala o primogênito de Luzia (Giovanna Antonelli).

E Rosa logo emenda. “Eu adoraria que você aceitasse, Valentim, eu sinto um carinho sem tamanho por você. Me odeio por tudo que lhe fiz, e você topar ser padrinho desse bebê é como se você me perdoasse de alma, sabe, me desse uma nova chance. E nosso filho vai adorar ter um tio padrinho herói!”, diz ela.

Valentim sorri. “Claro que eu topo, vou estragar muito essa criança aí, fazer todas as vontades”, diz ele. “E você, Manu?”, pergunta Rosa. “Acho massa Tintim ser padrinho, super bem escolhido”, fala ela. “E você ser a madrinha, acha massa também?, deixando de lado nossas diferenças que eu sei que existem”, emenda a ex-prostituta.

A estudante de medicina fica surpresa. “Eu, madrinha? Vou amar ser madrinha do piratinha aí, vou estragar ele junto com Valentim, de tanto mimo. E Rosa, bora esquecer, deixar pra trás o que passou, me perdoe por ter lhe julgado tanto, eu dou meu braço a torcer, você mudou muito, e fico feliz com isso. Vamos se perdoar, cunhada?”, pede. “Só se for agora”, diz Rosa.

Os quatro ficam ali, emocionados. “Tá acontecendo um milagre aqui, rapaz, nós quatro, de boa”, brinca Ícaro. ”Só falta mesmo achar Remy pra nossa mãe curtir esse milagre junto da gente!”, completa Valentim.

LUZIA NA PRISÃO: “ÍCARO E VALENTIM SE UNIRAM PARA SALVAR ROSA, FIQUEI EMOCIONADA COM ISSO”

Na penitenciária, onde cumpre pena pela “morte” de Remy, Luzia recebe Beto. E a DJ ouve comovida que os seus dois filhos Ícaro e Valentim foram verdadeiros heróis. “Ícaro e Valentim se uniram pra salvar Rosa fiquei emocionada com isso. E prenderam as diabas? Pegaram Remy?”, quer saber ela.

“Eles escaparam mais uma vez. Mas continuam sem grana, o resgate nem chegou a ser pago! Tá cada dia mais difícil pra eles se esconderem, tão sendo procurados em tudo que é canto, vão ser presos a qualquer momento!”, fala Beto.

Os dois continuam conversando sobre a estratégia para tentar pôr um fim nas maldades de Laureta, e vê-la na prisão. Nesse momento, chega um guarda informando que o tempo de visita foi encerrado. “Fica bem! Amanhã eu estou aqui”, diz Beto.

E Luzia pede para o amado mandar um recado aos filhos. “Diga a Ícaro e Valentim que fiquei muito orgulhosa! E diga a Rosa que sossegue e cuide bem de meu netinho. E Beto, procure Manu, fale com ela, veja como tá minha menina!”, implora a DJ.



Veja Também