Segundo Sol: Embate de Luzia e Karola tem pancada na cabeça

Atrizes sobre a cena: “Loucura, comemos areia”, diz Giovanna


  • 13 de junho de 2018
Foto: Globo/João Cotta


A segunda lua de mel de Beto (Emílio Falcão) e Luzia (Giovanna Antonelli) vai durar pouco. Tudo, claro, por mais uma armação de Karola (Deborah Secco). Avisada pela vizinha de que o cantor está acompanhado de uma mulher, a vilã se manda para Boiporã.

No local, Luzia combina com o amado de ir logo embora, desconfiada de que alguém pode estar atrás dela. O cantor compra os bilhetes para a balsa só mais para o fim do dia. Enquanto aguardam, ele diz que vai pescar, e trazer um peixe para a última refeição deles na ilha.

KAROLA E LUIZA SE ESTAPEIAM

Como Beto demora para voltar, Luzia decide ir até a praia. Em meio à sensação de desassossego, ela logo avista Karola. E o embate é inevitável. A malvada acusa Luzia de querer lhe roubar Beto como fez há 18 anos.

Foto: Globo/João Cotta

“É, você deve ter mesmo muita inveja de mim, Karola. Porque você sabe que ele gosta de mim! Que nada que você fez pra separar a gente, adiantou!”, diz a DJ.

“Você não conhece ele! Miguel lhe explicou porque não foi atrás de você?”, indaga a perua.

Nesse momento, Luzia diz que já sabe sobre a verdadeira identidade dele. E Karola insiste que ele pode ter várias identidades, e que, mais uma vez, Luzia vai cair nas mentiras dele.

“Vem cá, como você acha que eu tô aqui? Ele me avisou! Me ligou, rindo da sua cara!”, inventa a megera.

“Eu duvido que ele tenha feito isso! Vamo esperar ele voltar e ouvir o que ele tem a dizer!”, desafia Luzia.

“Eu não negocio com bandida! A polícia vai chegar antes disso! Vai ser bom que você vai poder se despedir de Beto antes de ser levada de volta pra prisão, que é o seu lugar! Sua assassina, sua bandida!”, provoca Karola.

“Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!”, devolve a ex- marisqueira.

Indignada, Luzia dá um tapa na cara da rival. Como “feras”, as duas partem descontroladas para a agressão física. Numa briga feia, a vilã agarra a inimiga pelos cabelos e a joga no chão. Mas Luzia consegue se desvencilhar, joga areia na cara da perua e monta nela, deixando-a paralisada. Irada, dá três tapas na cara de Karola em sequência.

“Isso é por tudo o que você fez contra mim”, grita Luzia.

Nisso, Karola consegue se desvencilhar, levanta, pega um pedaço de tronco de madeira e dá um golpe certeiro na cabeça de Luzia, que desmaia. A dondoca tenta ligar para a polícia, mas não consegue sinal. E é nesse instante que a DJ consegue se levantar e corre desesperada em direção a um matagal. Karola vai atrás, mas chega um momento em que cansa. Mais tarde, Luzia consegue pegar uma carona de um pescador em direção à Salvador.

Foto: Globo/João Cotta

GIOVANNA E DEBORAH SE DIVERTEM COM EMBATE

As cenas da briga foram gravadas na semana passada, em Mangaratiba, no Rio. Tanto Giovanna Antonellli, quanto Deborah Secco, adoram esse tipo de sequência. E acabam se divertindo.

“Foi maravilhoso! Deborah e eu adoramos fazer essas cenas. Usamos dublês, mas normalmente fazemos nós mesmas. Nessa sequência comemos areia, foi uma loucura (risos), tinha areia em todos os orifícios”, conta Antonelli.

“Esse é um grande momento, muito importante na história das personagens. Acho que deve ser o primeiro de outros arranca-rabos que elas ainda vão ter no decorrer da trama. Já espero ansiosa pelo próximo reencontro”, diz Deborah.

Essas cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 14 de junho.



Veja Também