Segundo Sol: Beto confronta Karola sobre roubo de bebê

Músico indaga se foi a vilã que sumiu com seu filho e de Luzia


  • 26 de agosto de 2018
Foto: Globo/João Cotta


Se num primeiro momento, Beto (Emílio Dantas) pensa que foi mesmo Luzia (Giovanna Antonelli) que matou Remy (Vladimir Brichta), até porque ele a flagrou com uma faca ao lado do corpo do irmão, aos poucos, o músico vai percebendo que ela pode ter sido mais uma vez vítima.

Em sequência prevista para ir ao ar no fim de setembro em Segundo Sol, após ser procurado pela própria Luzia, neste momento foragida, ele ouve de seu amor uma revelação: de que o filho que os dois tiveram está vivo e foi roubado. E que foi esse o motivo que a levou naquela noite a procurar Remy, já que ele pedia dinheiro em troca de apresentá-la uma menina, que seria a filha deles.

Cismado, Beto começa a investigar sobre o assunto. Ele procura a nora, Rosa (Letícia Colin), mas ela o enrola; depois conversa com Valentim, que fala da amizade da mãe com Laureta, e que Karola foi prostituta; e também com a própria cafetina. A megera diz não saber de nada sobre bebê roubado.

Mas ao sair do prostíbulo de luxo, Galdino (Narcival Rubens), que a esta altuta é aliado de Luzia e Roberval (Fabrício Boliveira) na vingança contra Laureta, chama Beto, e revela que o filho dele com a DJ está vivo.

Segundo Sol: Manu dá nova chance à Luzia e a reencontra

João Emanoel Carneiro: “Luzia volta com sangue nos olhos”

BETO: “KAROLA, É VERDADE QUE VOCÊ ROUBOU O FILHO QUE EU TIVE COM LUZIA?”

Então, chega o momento de ele colocar Karola contra a parede. “Karola, é verdade que você roubou o filho que eu tive com Luzia?”, indaga. “Você foi capaz de roubar uma criança, Karola?”, insiste. “Não! Claro que não! Agora eu estou entendendo tudo! Foi a diaba da marisqueira que foi lhe envenenar contra mim, não foi?”, despista ela.

E Beto responde na lata, confundindo a perua, que a esta altura está brigada com Laureta após armações de Luzia e Roberval. “Não! Eu estive com Laureta! Eu já sei de tudo, Karola! De tudo!”, fala ele, intimidador. A vilã continua negando. “Karola, você não está me escutando! Eu fui na Laureta, eu..”, continua dizendo ele.

A megera fica louca da vida achando que a cafetina a traiu. “Não precisa dizer mais nada! Já entendi! Entendi tudo! A desgraçada da Lau tá me apunhalando pelas costas!”, esbraveja. No meio da conversa, Beto lembra detalhes da história que ouviu sobre Boiporã. “Disseram que você comprou um feto morto pra se fazer passar pelo bebê que você roubou”, diz ele.

“Laureta desgraçada! Como é que ela pode dizer isso? Mentirosa, maldita, pra sempre maldita, sete vezes maldita! Essa mulher há de morrer engasgada com a própria língua!”, grita a perua má. Mas mais uma vez ela se faz de vítima e enrola Beto. Mas ele deixa o apartamento perturbado.

Para tirar a limpo esta história, Beto vai até Boiporã procurar Januária (Zeca de Abreu). Lá, fica sabendo que a curandeira foi morta. E acaba conversando com Madalena, amiga dela. E Madalena revela que tem quase certeza que Januária foi morta por Laureta. Tudo por conta de uma história do passado do roubo de um bebê feito por Laureta com a ajuda de Karola.

E o músico fica chocado com a confirmação de que seu filho com Luzia está vivo!



Veja Também