Segundo Sol: Beto apresenta Luzia à família Falcão

Após recepção “estranha”, ela é acolhida por todos


  • 04 de agosto de 2018
Foto: Globo/Raquel Cunha


Em capítulo que vai ao ar no fim de agosto, pouco antes de Luzia (Giovanna Antonelli) se entregar à polícia, Beto (Emílio Dantas) a leva para conhecer a família Falcão. E como o casal está “fugindo”, o músico pede para que eles possam dormir uma única noite na casa.

LUZIA É RECEBIDA COM UM “PÉ ATRÁS” PELOS FALCÃO

A família Falcão está toda reunida, com aquela confusão de sempre e, de repente, Beto entra com sua amada. “Quero apresentar uma pessoa pra vocês... Vem, meu amor, chegue...”, diz ele, diante de uma Luzia tímida. “Essa é Luzia, minha futura mulher”, apresenta ele.

Todos meio com um “pé atrás” e um sorriso meio forçado, até por saberem que ela é fugitiva da polícia, vão cumprimentando a DJ. E logo Beto apresenta um a um. “Luzia é a mulher da minha vida, quero que ela seja muito bem acolhida por vocês...”, pede ele. “Claro, senta, filha...”, diz Dona Naná (Arlete Salles).

Beto explica que pela manhã cedo, eles vão embora. Contrariado com toda a situação, o policial Ionan (Armando Babaioff) não se aguenta e fala: “Vai viver como um fugitivo agora, passando cada noite num lugar?”, fala ele, para constrangimento total de Luzia. “Não foi uma boa ideia eu ter vindo pra cá... Você tem razão, Ionan, me desculpem”, diz Luzia, já se levantando.

Depois de Beto explicar toda a situação, Dodô (Zé de Abreu) atesta. “Vocês podem ficar, todo mundo de boca fechada aqui! Você é bem-vinda nessa família, Luzia, fique tranquila”, diz ele.

Luisa Arraes, a Manu: “Nas ruas, só me falam, perdoe a Luzia”

Segundo Sol: Luiza é absolvida do crime de assassinato

NANÁ PARA LUZIA: “MEU CORAÇÃO DIZ QUE VOCÊ É A MULHER IDEAL PARA FAZER MEU FILHO FELIZ”

Depois de alguns minutos de constrangimento, logo Luzia se sente praticamente em casa, e se diverte com as histórias da família e as tiradas de Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Caraura). “Tô emocionada de estar aqui com vocês, nunca tive uma família assim, grande, unida, divertida, é bom demais!”, fala ela.

“E a gente já ouviu tanto falar de você, que é como se já lhe conhecesse há anos!”, diz Naná. “Eu lhe disse que eles eram massa, tá vendo? Essa é uma família porreta! Os Falcão!”, emenda Beto.

Mais tarde, Naná ajuda Luzia a arrumar a cama. E a matriarca mostra simpatia pela DJ. “Vou ser sincera contigo, sempre fui a favor de Karola, achava que meu filho tinha era que ficar com a mulher dele... Mas agora, vejo verdade no seu olhar, vi como você e Beto se olham com amor, nunca vi isso nele antes, então meu coração de mãe me diz que você é a pessoa ideal pra fazer meu filho feliz”, constata Naná.

Luzia se emociona. “Eu amo demais Beto, nunca amei ninguém assim. E que bom que seu coração de mãe viu o nosso amor... Sei direitinho como é, sinto o mesmo com meus filhos, sabe... Sinto quando estão bem, quando estão mal, quando precisam de mim... A gente sente tudo, né?”, fala a DJ. “Tudo. Só quem é mãe sabe!”, responde Naná. “Sorte de Beto ter uma mãe como a senhora...”, conclui Luzia.



Veja Também