Samara Felippo entra em Topíssima para infernizar a vida de André e Jade

No papel de Thaís Bevilacqua, ex do delegado, ela quer levar filha para a Itália


  • 06 de setembro de 2019
Foto: Montagem


Longe das novelas desde Apocalipse, em 2017, Samara Felippo está de volta à TV no sucesso Topíssima. Ela entra na trama como a sofisticada Thaís Bevilacqua, ex mulher de André (Sidney Sampaio), e mãe de Jade (Myrella Victoria). Assim que se separou do policial, ela foi morar no exterior, deixando a guarda da garota com o pai no Brasil. 

Mas ao saber do susto que a filha passou ao ser sequestrada, ela avisa que voltará ao país para ver a menina. Sua entrava deve causar um “tsunami” na vida do delegado e de Jade. Mãe de Alícia, de dez anos, e Lara, de seis, da união com o jogador de basquete Leandro Barbosa, Samara fala sobre a sua participação na trama.  

CHEGADA NO BRASIL

“A personagem chega criando uma confusão muito grande na vida do André, querendo atrapalhar o relacionamento dele com a personagem da Rayanne Morais, a Graça. Ela tem ciúme de uma pessoa estranha com a filha e vai querer levar a menina de volta para a Itália por achar a vida do pai muito perigosa”.

FILHA CRIADA PELO PAI

“Eu acho completamente normal uma criança ser criada pelo pai. Existe uma ‘culpabilização’ em torno da mulher muito grande por ela querer voltar a trabalhar, viajar e deixar o filho sendo cuidado pelo pai, pela avó ou por quem quer que seja. Quando vemos um álbum de família apenas com um pai e filho a gente toma um susto. A primeira coisa que nos vem à mente é ‘cadê essa mãe?’, ‘que responsável é essa?’. Na minha vida inteira eu passei respondendo entrevistas de como eu conciliava meu trabalho com a maternidade. Mas será que perguntaram a mesma coisa para o pai das meninas? É lindo ver que uma mãe foi em busca de seus sonhos, teve esse ímpeto, mas ela jamais vai deixar de amar aquele filho”.

ALIENAÇÃO PARENTAL

 “Esse é um tema muito importante e que é abordado com a entrada da personagem na novela. Muitos pais separados acabam causando traumas nas crianças. A Thaís traz um pouco desse tema”.

NO TEATRO

“Vou estrear junto com a Carolinie Figueiredo o espetáculo Mulheres que Nascem com os Filhos, no dia 27 de setembro, em São José dos Campos, São Paulo. A peça é dirigida por Rita Elmôr e fica em cartaz no Teatro Colinas até o dia 29 deste mês. Depois seguimos para outras cidades no país. Samara divide o palco com a atriz Carolinie Figueiredo.

Topíssima: Andrea ameaça Lara se ela não der cargo de volta à Sophia

Topíssima: Antonio estraga tentativa de reaproximação de Sophia



Veja Também