Salve-se Quem Puder: Renzo flagra Alexia mexendo em sua mesa

A jovem promete revirar do avesso a vida do rapaz, que está encantado por ela


  • 24 de março de 2020
Foto: Montagem


Depois de ver Renatinha (Juliana Alves) desmascarar Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) promete encontrar a tal planilha que prova os crimes da quadrilha.

Para isso, ela invade o escritório de Renzo (Rafael Cardoso). E só não esperava ser flagrada por ele mexendo em suas coisas.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 26 de março.

ALEXIA FAZ UMA PROMESSA A LUNA E KYRA: “HOJE EU COMEÇO A REVIRAR DO AVESSO A VIDA DO RENZO”

Renzo confessa à Lucia (Cristina Pereira) que a presença de Josimara estava lhe deixando confuso. “Eu tava ficando maluco. Essa semelhança da Josimara com a Alexia... É como você e a Dra. Yara disseram... É o meu sentimento de culpa, o desejo da Alexia tar viva”, constata ele. “Fico tão aliviada, meu menino!”, fala Lucia. Renzo a olha e sorri. “E sabe que... Mesmo com aqueles óculos estranhos, a Josimara é quase tão atraente como a Alexia”, afirma.

Lucia pede pra ele ir com calma. “Também não vai se apaixonar por essa secretária só porque ela é parecida a Alexia. O que cê precisa é tirar a Alexia da cabeça por completo”, aconselha. “Isso eu acho que eu nunca vou conseguir”, confessa o rapaz.  Já na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), Kyra chora por ter sido descoberta por Renatinha. Ela acha que a secretária pode entregar a sua farsa para Rafael (Bruno Ferrari).

Mas Alexia a acalma. “A Josimara e eu não vamos deixar. Hoje eu começo a revirar do avesso a vida do Renzo”, promete. “Lembra que não é uma prova contra o Renzo e a tia dele que vai tirar a gente dessa vida”, pondera Luna (Juliana Paiva). “Eu sei. Tem que ser a tal planilha que o seu Ivo da Federal disse... Com o nome de todos envolvidos no esquema da Dominique, do chefão que tá acima dela”, fala Alexia.

Kyra não parece muito confiante. “Mas será que essa planilha existe mesmo?”, pergunta. “Tem que existir... Pra você voltar pro Rafael, a Luna pro pai dela, e eu... E eu pro meu vozinho querido... Confiem em mim, meninas, porque uma é pouco...”, diz Alexia. “Duas é bom...”, fala Luna. “Três é nós!”, diz Kyra, com as três se dando as mãos, mas preocupadas, nada festivas.

Salve-se Quem Puder: Helena acusa Luna de aproveitadora e jovem a enfrenta em jantar

Salve-se Quem Puder: Bia realiza sonho com apoio de Tarantino e coloca vida em risco

RENZO FLAGRA ALEXIA EM SEU ESCRITÓRIO: “JOSIMARA? CÊ TÁ MEXENDO NAS MINHAS COISAS?”

No dia seguinte, Alexia dá um jeito de entrar no escritório de Renzo. “Minha Nossa Senhora da Espionagem... Me ajuda a encontrar a bendita prova que bota a bandidada toda na cadeia!”, fala. Ela lembra de ouvir o agente policial dizer que nessa planilha há os nomes de todos os empresários e políticos envolvidos e do chefe de Dominique (Guilhermina Guinle). “Vou achar essa planilha... Pode tar num pendrive... Ou então... No computador do Renzo... Será que eu consigo entrar nele?”, diz.

Quando ela vai mexer no laptop, Renzo entra. “Josimara? Cê tá mexendo nas minhas coisas?”, fala. Alexia leva um susto. “Eu não tou mexendo nas suas coisas! Eu tou só...”, tenta explicar ela, nervosa. Renzo, então, se aproxima da jovem. “... Abrindo minhas gavetas... Eu vi... Se você tá atrás de alguma coisa, me diz que eu digo onde tá...”, pede ele. “É... Acho que o senhor...”, fala. “Já te pedi pra não me chamar de senhor, lembra?”, fala ele.

Alexia se desculpa. “Cê tem razão, eu tava mesmo procurando uma coisa na sua mesa”, fala. “O que é, Josimara?”, pergunta ele, cada vez mais próximo dela. “É... Cê me deu um susto que me deu um branco agora. Mas eu sei que é importante. Pra empresa, claro...”, desconversa. “Se é importante, cê devia lembrar, não?”, constata ele. Ela vê a tal pasta azul que Renatinha comentou. “Tá ali! Na minha cara! O Rafael pediu ela. É daquele cliente da joalheria”, fala.

Renzo diz que ia devolver para o sócio. O rapaz pega a pasta, ela segura, mas ele não solta. “Só isso que cê tava procurando?”, quer saber ele. “Só, ué! O que mais seria? Desculpa entrar na sala na sua ausência”, fala ela, tensa, que sai rápido. Momentos depois, ao abrir a pasta, ela tem nova alucinação. Ela vê aranhas ali e Renzo tentando matá-la. Até que a jovem grita por socorro, Renzo aparece, assustado. “Josimara, o que aconteceu?”, quer saber ele. Alexia tenta disfarçar o escândalo.

Salve-se Quem Puder: Kyra, Luna ou Alexia, uma delas será reconhecida por Dominique

Salve-se Quem Puder: Renzo pede à Josimara encontro espiritual com “Alexia”



Veja Também