Salve-se Quem Puder: Mistério de Helena será revelado no capítulo deste sábado

Flávia Alessandra e Juliana Paiva falam da expectativa para a nova temporada


  • 28 de março de 2020
Foto: Reprodução Instagram


A paralisação das gravações de todas as novelas nos Estúdios Globo, no Rio, por conta da luta contra o Coronavírus, fará com que Salve-se Quem Puder saia do ar neste sábado, dia 28 de março. Mas, fãs da trama das 7, se acalmem. A pedido da Globo, o autor Daniel Ortiz escreveu cenas novas, para que sejam ganchos para a nova fase, que estreará em data ainda indefinida. A partir desta segunda-feira, 30, será exibida na mesma faixa uma edição especial de Totalmente Demais.

Com toda essa mudança, o capítulo deste sábado será de grandes revelações. Algumas que só seriam exibidas mais adiante. Uma delas é o mistério que envolve Helena (Flávia Alessandra) no passado, a sua filha, Luna (Juliana Paiva), e o ex-marido, Mário (Murilo Rosa). A própria Flávia Alessandra adiantou em live com Juliana Paiva, nesta sexta, 27, que ela gravou essas cenas secretas. A filha da atriz, Olívia, que participava do ao vivo, insistia para que a mãe contasse. “Eu não posso fazer revelações hoje, amanhã eu até poderei”, ponderou Flávia.

As duas atrizes comentaram como foi a gravação do embate forte entre Helena e Luna em jantar, em cena exibida recentemente. “Que jantar indigesto, foi uma sequência que eu fiquei nervosa, foi difícil”, contou Ju. “A sequência era maravilhosa, muito bem escrita. Começava como um jantar normal, ia num crescente até que explodia”, emendou Flávia.

Salve-se Quem Puder: Mário conta o que fará quando estiver diante de Helena

E COMO SERÁ A REAÇÃO DE HELENA AO DESCOBRIR QUE LUNA É SUA FILHA?

Durante a live, uma das seguidoras escreveu: “Quero ver a cara da Helena quando ela descobrir que Luna é a sua filha”, disse. “Eu também quero”, emendou a serelepe Olívia. Outra fã queria saber se as atrizes acham que Luna e Helena se darão bem. “Eu acho que sim, né, Ju?”, opinou Flávia. “Eu espero que sim”, disse Juliana. “Depende...”, interveio Olívia. Flávia não entendeu... “A Olívia não quer perdoar a Helena. Eu, hein?”, brincou a atriz.

Juliana Paiva, que garantiu não saber o que realmente ocorreu no passado de Helena para abandonar Luna, deu a sua opinião. “Aconteceu algo nessa história que dá a entender que Helena tem algum trauma do passado em relação à filha. Deu para perceber isso numa cena entre as duas em que a Luna falou da mãe, e Helena disse que todos cometem erros. Acho que rola um arrependimento, seja qual for o motivo, torço por uma redenção da Helena, se ela errou. E que elas se acertem”, disse Ju.

O engraçado é que as duas atrizes foram chamadas em cima da hora para a gravação dos adendos, mas nenhuma sabe o que a outra gravou. E elas revelaram ainda que o autor Daniel Ortiz é uma pessoa indecifrável. “Ele é o rei das pegadinhas. Quando me disse que eu ia gravar a cena secreta... Ele falou que era uma noturna e tal... Eu disse, ah, tá bom, Daniel, porque nem acreditei... Até que ele me mandou a print que enviou ao Sílvio de Abreu”, contou Ju, aos risos. “Foi muito emocionante fazer o que me coube. Foi uma cena bem intensa”, ressaltou Ju.

Salve-se Quem Puder: Micaela revela a Bruno que está gostando dele

HUGO SERÁ REVELADO O CHEFE DO NARCOTRÁFICO, E HELENA LEMBRA DA “MORTE” DE LUNA DE MÁRIO

Se tudo ocorrer dentro do previsto, Hugo (Leopoldo Pacheco) será revelado como o chefão do narcotráfico. E, ao cumprir uma nova missão dada por ele, Dominique (Guilhermina Guinle) descobrirá que uma das testemunhas da morte do juiz Vitório (Aílton Graça) está viva. E tudo indica que será Luna. A jovem será perseguida pela vilã.

Já Helena, se o autor mantiver o que havia escrito, deve relembrar o seu grande erro no passado, quando algo deu errado na travessia do México para os Estados Unidos. Assim, ela acabou se envolvendo com o tráfico de drogas. Presa, certo dia ela recebe a notícia, dada por Hugo, da “morte” de Luna, então com 4 anos, e de Mário. Pela história que Hugo lhe conta, sua filha e seu marido foram assassinados pelo narcotráfico por culta dela. Helena fica devastada. Hugo acabou tirando-a da prisão e se casando com ela.  

Juliana Paiva: “A Luna veio num momento importante da minha vida pessoal”

Vitória Strada sobre Kyra com Alan ou Rafael: “Mega dividida, não sou capaz de opinar”



Veja Também