Salve-se Quem Puder: Mário conta o que fará quando estiver diante de Helena

Pai de Luna deixa o México para trabalhar em hotel no Brasil


  • 27 de março de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Mário (Murilo Rosa) hesitou, mas finalmente aceitou o convite de um hotel para trabalhar em São Paulo. Ele viajará junto com Juan (José Condessa).

O único porém é que o pai de Luna (Juliana Paiva), que nem imagina que a filha esteja viva, já decidiu o que fará se encontrar a ex, Helena (Flávia Alessandra).

MÁRIO: “A LUNA MORREU PRA HELENA NO MOMENTO QUE ELA ABANDONOU A FILHA PRA SE CASAR COM UM HOMEM RICO...”

Juan arruma as malas diante de um porta-retrato de Luna. Ele acaricia a foto da amada. E lembra de uma das últimas vezes em que falou com a jovem. “Encontrou sua mãe? Entonces você... Cê tá no Brasil? Em San Paulo? Pensei que cê tava aqui no México...”, disse ele. “Eu sei que não devia te falar, é contra as regras do Programa de Proteção, mas... Precisava te contar...”, falou Luna, na época.

Juan continua olhando a foto, decidido. “Si encontraste a tu mamá, es por que estás em São Paulo, Luna... Y yo voy a encontrarte...”, fala a si. Nisso, ele ouve a voz de Mário. “Juan... Juan, cê tá aqui?”, fala ele, que entra na casa junto com Gabi (Nina Frosi). “Contrato assinado! Agora eu sou o chef oficial do novo hotel de São Paulo”, mostra ele. “Que maravilla! Tou gostando de ver o señor tan animado com a viagem”, diz.

O chef agradece ao jovem. “É, meu amigo... Cê tinha razão. É uma oportunidade de ouro pra recomeçar a minha vida. E dane-se a Helena... Não vou desperdiçar essa chance por causa daquela mulher, ela não merece”, afirma. Gabi gosta do que ouve. “É assim que se fala. Mas... E se o senhor encontrar com ela lá?”, pergunta. “Gabi!”, repreende Juan.

Gabi diz que existe uma possibilidade, mesmo que pequena. “São Paulo é enorme, mas pode acontecer...”, constata ela. “Deixa ela perguntar... Se eu esbarrar com a Helena... Eu vou ignorar ela como ela me ignorou e ignorou a Luna esse tempo todo...”, garante ele. “Mas o senhor não acha que devia contar pra ela que a Luna morreu?”, indaga Gabi.

Mário tem a resposta na ponta da língua. “A Luna morreu pra Helena no momento que ela abandonou a filha pra se casar com um homem rico... Duvido que ela ainda tenha algum sentimento pela nossa menina. A Helena provou que o amor da vida dela é o dinheiro”, afirma.

Salve-se Quem Puder: Micaela revela a Bruno que está gostando dele

Salve-se Quem Puder: Hugo desconfia de saída misteriosa de Helena



Veja Também