Salve-se Quem Puder: Luna intriga e encanta Téo ao chamá-lo de “herói”

Cada vez mais próximos, a jovem ajuda o diretor com a fisioterapia e conselhos


  • 26 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Téo (Felipe Simas) está cada vez mais encantado com Luna (Juliana Paiva). Ainda mais agora que ela passa a ser a sua única fisioterapeuta.

A jovem, inclusive, o animará a contar em um blog as experiências radicais e sociais dele, inclusive quando ele ajudou uma “moça”, no furacão, em Cancún.

Essa sequência deve ser exibida no dia 3 de março.

TÉO CADA VEZ MAIS ENCANTADO COM FIONA: “FIONA... CÊ É FISIO E TERAPEUTA TAMBÉM, NÉ?”

Na casa de Helena (Flávia Alessandra), Luna ajuda Téo na fisioterapia. “Alongar essa perna é o máximo de movimento que tenho feito desde o acidente. Ficar tanto tempo parado tá me enlouquecendo”, confessa ele. “E por que você não faz alguma coisa diferente com esse tempo?... Já sei! Cê não adora aventuras radicais? Você não pode fazer nada agora, mas isso não te impede de falar sobre o que você gosta”, sugere ela.

Luna lembra que ele é diretor e que ia até dirigir uma novela. “Isso. E você já disse que é noveleira”, fala Téo. Luna se empolga e diz que ama novelas. “Acho tão lindo aqueles romances impossíveis, mas que no final conseguem vencer todos os obstáculos e... Desculpa... Pareço uma boba, né?”, fala. O rapaz sorri. “Não, eu adoro esse seu entusiasmo...”, diz ele. Luna fica envergonhada.

Mas logo ela lembra que, sendo diretor, ele deve ter vários vídeos incríveis guardados. “Por que você não cria um blog sobre as suas aventuras? Os trabalhos que cê fez na televisão? E desse jeito cê pode falar do que mais ama sem ter que se arriscar”, fala. Téo sorri. “Fiona... Cê é Fisio e Terapeuta também, né?”, diverte-se. Os dois trocam olhares.

Salve-se Quem Puder: Alan surpreende Kyra com declaração

Salve-se Quem Puder: Helena decide investigar vida de Luna

LUNA: “FOI UM HERÓI SIM, TÉO! E QUEM SABE UM DIA CÊ AINDA DESCOBRE QUE ELA TÁ VIVA... E ESSA SORTUDA TEM A CHANCE DE TE AGRADECER PESSOALMENTE?”

Um pouco depois, Téo mostra no computador imagens documentadas por ele, como num barco de refugiados africanos cruzando o mediterrâneo. “Não acredito... Tanta gente que morre nessa travessia”, fala ela, impressionada. O jovem diz que precisava registrar a realidade dessas pessoas. “Cada um tem um drama diferente. Um motivo pra deixar seu país e tentar a sorte na Europa”, conta.

Luna elogia o trabalho dele. Ele mostra fotos e diz que quando se vê reclamando de dores, lembra do drama dos refugiados. “E vejo como eu sou um sortudo. Até a um furacão eu sobrevivi”, afirma. Luna dá a ideia de ele escrever sobre isso. “Sobre como você sobreviveu ao furacão? Cê salvou a vida de uma pessoa... Foi um herói!”, afirma ela. “Herói? Fiona, cê fala como se aquela garota tivesse viva. Eu não tenho essa certeza. Tentei ajudar ela e ...”, lembra ele, sendo cortado por Luna.

A jovem fala que ele se arriscou para salvar a vida de uma estranha. “Foi um herói sim, Téo! E quem sabe um dia... Cê ainda descobre que ela tá viva... E essa sortuda tem a chance de te agradecer pessoalmente?”, diz ela, emocionada. “Cê não imagina como eu já sonhei com esse momento. Pena que eu não sei nada sobre ela. Não lembro nem o rosto...”, lamenta ele, tocado. “Mas ela deve lembrar de você. Com muito carinho. E gratidão... Bem, preciso ir”, diz Luna.

Antes de ela sair, Téo a agradece. “A ideia do blog era o que eu precisava pra não ficar entediado o dia todo em casa”, fala. “Imagina... Tudo que eu puder fazer pra te ajudar, pra te animar... Vai ser uma alegria pra mim... Até a próxima sessão. Tchau”, fala ela, que sai. Téo fica ali, pensativo, e cada vez mais mexido com aquela jovem.

Salve-se Quem Puder: Bia interrompe beijo de Tarantino por causa do marcapasso: "Não me toca"

Salve-se Quem Puder: Alan surpreende Kyra com jantar



Veja Também