Salve-se Quem Puder: Juan reencontra Luna no Brasil

Jovem fica atordoada ao saber da vinda dele e do pai ao país


  • 12 de março de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Os próximos capítulos de Salve-se Quem Puder serão de muita emoção. Uma delas será o reencontro de Juan (José Condessa) e seu grande amor, Luna (Juliana Paiva).

O jovem chegou ao país acompanhando Mário (Murilo Rosa), que será chef de cozinha em um restaurante de São Paulo. Juan trabalhará como motorista de aplicativo. E adivinhem quem será uma de suas passageiras?

Essa sequência deve ser exibida em meados de abril.

JUAN LOUCO DE FELICIDADE AO VER LUNA: “MI AMOR... COMO EU SENTI A SUA FALTA! EU TE AMO, MUCHO”

Está o maior temporal em São Paulo. Juan chega para pegar uma passageira. Luna entra no carro, mas o guarda-chuva esconde seu rosto. “Que bom que é na Zona Leste, assim já fico pertinho pra voltar pra casa e... (ele vê Luna pelo retrovisor) “Luna?”, fala o rapaz, em choque. “Juan?”, diz ela, atônita. “Eu no acredito! Eu te encontrei, Luna!”, vibra ele. A jovem continua passada. “Cê devia tar no México!”, fala ela. Nisso, ele pula, desesperado para o banco de trás para beijá-la. “Mi amor... Como eu senti a sua falta! Eu te amo, te amo mucho”, fala.

Luna, ainda em choque, fica sem ação. “Juan, calma, devagar. A gente precisa conversar”, avisa ela, que a esta altura já estará envolvida com Téo (Felipe Simas). Ele diz que ela sumiu. “Eu fiquei louco de preocupación”, fala ele.  Luna, então, reage. “Para, Juan! Me solta!”, pede. O jovem se afasta, surpreso. “Que pasa, Luna? Sou eu, Juan, teu namorado”, diz ele. Ela fica séria e quer saber o que ele está fazendo no Brasil. Ele conta que veio atrás dela. “Luna, no tou entendendo. Cê no tá feliz de me ver?”, estranha ele.

Nisso, ela fala que viu a foto dele beijando Gabi (Nina Frosi). “E ainda por cima coloca o programa de proteção em risco?”, fala ela, que sai do carro, no meio da tempestade. Ele deixa o veículo e a segue. “Luna, por que cê tá fazendo eso comigo?”, quer saber. Ela chama um táxi, mas ele a segura pelos braços, com delicadeza. Logo, o rapaz explica que não a traiu, que foi uma brincadeira da Gabi. “E, pra minha segurança, cê precisa voltar pra Cancun”, diz ela, quase entrando no táxi.

Mas ele pede para ela esperar. “Tu padre! O seu pai, ele veio comigo pro Brasil!”, revela. Luna fica mais em choque ainda. “Cê não podia ter trazido o meu pai pro Brasil!”, afirma ela, indignada. Os dois seguem para conversar num bar. “Que saudade eu tava desse seu rostinho lindo”, diz ele, que tenta segurar a mão dela. Mas Luna tira. Ela pede para ele falar de Mário. “Ele tá bem? Eu ainda não tou acreditando que ele voltou pro Brasil”, diz.

Salve-se Quem Puder: Helena acredita que Luna e Mário foram mortos pelo narcotráfico por sua culpa

Salve-se Quem Puder: Alan salva a vida de Kyra em ato heroico

LUNA: “NÃO SEI COMO TE DIZER ISSO. MAS EU... EU ME APAIXONEI POR OUTRA PESSOA.... SINTO MUITO, JUAN. SEI QUE DEVE TAR DOENDO, MAS É VERDADE”

Juan conta que Mário está ótimo, mas que sofreu muito no começo com a “morte” dela. O rapaz conta que sabia que podia diminuir o sofrimento dele, mas seria arriscado para a vida dela. “Eu sei que te deixei numa situação difícil”, afirma ela. Juan diz que agora Mário parece outra pessoa, de tão animado que está com o trabalho. “Eu não sei nem como te agradecer, cê foi maravilhoso”, fala ela. Luna se desculpa por ter sido grossa com ele, mas lembra de ter visto a foto da traição com Gabi.

Mas ele a convence de que foi tudo uma brincadeira. “Eu consigo ver nos seus olhos que cê tá falando a verdade... Mas... Agora é muito tarde, Juan”, diz ela, angustiada. Ele não entende. Luna toma coragem. “Eu não sei nem como te dizer isso. Mas eu... Eu me apaixonei por outra pessoa...”, conta. Juan fica em choque. “Meu coraçón tá saindo pela boca... É brincadeira sua, fala que é, por favor!”, diz. “Eu sinto muito, Juan. Eu sei que deve tar doendo. Mas é verdade”, afirma ela, emocionada.

Ele quer saber se ela desistiu deles por conta de um mal entendido da foto. “Não foi só isso. É uma história muito complicada!”, diz ela. Luna revela que já estava apaixonada por Téo (Felipe Simas) antes de ver a foto. Juan implora, desesperado, para eles terem uma nova chance e diz que a leva em casa. Carinhosa, ela fala que ele devia saber de tudo o que acontece, pela história que eles têm. Mas que é melhor ela ir embora sozinha. “Não pensa que tá sendo fácil pra mim... Não é bom cê saber onde eu moro”, diz ela.

Ela segue em direção ao táxi. “Cê sempre vai ser uma pessoa muito especial pra mim. Sempre”, afirma Luna ela, que se despede. O rapaz fica, ali, arrasado. “Luna!  No importa ese homem! Eu vou te esperar. Como eu sempre fiz... Porque eu te amo... Amo mucho!... E vou continuar cuidando de tu papá, no te preocupes!”, diz. Luna segura as lágrimas, suspira e entra no carro. Juan fica ali, na chuva, encharcado, desolado, sem ação.

Salve-se Quem Puder: Téo se declara para Luna

Salve-se Quem Puder: Helena desconfia da forma como Luna falou de “duas mães diferentes”



Veja Também