Salve-se Quem Puder: Helena decide investigar vida de Luna

Empresária quer saber de onde veio essa jovem que mexe tanto com ela


  • 24 de fevereiro de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Helena (Flávia Alessandra) fica mexida a cada vez que está diante de Luna (Juliana Paiva).

Esse sentimento tem mexido tanto com ela, que a empresária decide saber mais da vida dessa jovem, que, na verdade, é sua filha.

Essa sequência deve ser exibida no dia 3 de março.

HELENA DEIXA VICKY NERVOSA AO PEDIR O CURRÍCULO DA JOVEM

Helena procura Vicky (Mila Carmo) no restaurante italiano do Empório. As duas conversam no balcão. E o assunto não poderia ser outro: Luna/Fiona. “Por favor, Vicky... Eu sei que você e a Fiona ficaram amigas. Alguma informação você deve ter...”, fala a empresária.

Vicky não esconde o nervosismo. “A Fiona fez alguma coisa errada, dona Helena?”, quer saber ela. “Não, não fez... Mas ela agora é fisioterapeuta do meu filho. O Téo cismou em contratar a moça mesmo sem nenhuma referência”, conta a ricaça.

Helena continua falando que precisa saber de onde essa menina surgiu. “Ela deve ter deixado um currículo com vocês...”, imagina a empresária. “Não deixou, não, dona Helena. A Fiona não é funcionária fixa da cantina, só cobre folga dos funcionários”, explica a jovem.

Salve-se Quem Puder: Bia interrompe beijo de Tarantino por causa do marcapasso: "Não me toca"

Salve-se Quem Puder: Alan surpreende Kyra com jantar

HELENA PEDE SEGREDO À VICKY SOBRE A CONVERSA: “ELA PODE SER SUA COLEGA DE TRABALHO, MAS EU SOU A DONA DISSO TUDO AQUI”

Helena fica passada. “Não é possível que vocês não tenham uma informação sequer a respeito dessa moça. O endereço dela?”, questiona ela. Vicky pega a pasta para ver se há algum dado. “Nada, dona Helena, só o celular dela... Seu Baggio falou que não vai registrar a Fiona, aí não pediu mais dados”, diz a jovem.

A empresária afirma que isso é uma irresponsabilidade. “Alguma informação ele precisa ter!”, diz ela. Vicky tenta amenizar a desconfiança dela. “Se a senhora me permite/... A Fiona parece que é boa gente... Honesta... Acho que a senhora pode confiar nela”, afirma a garçonete.

Helena não se convence. “Vicky, agradeço sua atenção... Mas quem vai decidir se posso ou não confiar nela sou eu... Obrigada... (ela vai saindo e volta) Ah... E nada de comentar sobre a nossa conversa com a Fiona.. Ela pode ser sua colega de trabalho, mas eu sou a dona disso tudo aqui”, avisa. A empresária sai, e Vicky respira, preocupada.

Salve-se Quem Puder: Téo confronta Helena sobre qual o problema dela com Luna/Fiona

Salve-se Quem Puder: Luna confessa que está sentindo algo por Téo: “Foi forte”



Veja Também