Salve-se Quem Puder: Bia surpreende Tarantino com inusitado jantar romântico

Casal se diverte ao refazer a clássica cena do espaguete de A Dama e o Vagabundo


  • 07 de março de 2020
Foto: Reprodução Globo


O casal fofo #Biantino passa por maus bocados, mas também tem seus momentos pra lá de românticos.

Depois de ver Tarantino (Daniel Rangel) se envolver em briga por sua causa, Bia (Valentina Bulc) resolve fazer uma surpresa ao ginasta.

Essa sequência deve ser exibida na segunda, dia 9 de março.

BIA AO SURPREENDER TARANTINO: “EU SEI QUE NÃO FICOU QUE NEM NOS FILMES, NAS NOVELAS, MAS É A PRIMEIRA VEZ QUE EU TENTO UMA COISA ASSIM...”

Para surpreender o jovem, Bia tem a ajuda de Dionice (Barbara Sut). A garota liga para Tarantino e conta que Bia perdeu a hora e ficou presa no vestiário do ginásio. E logo ela lembrou que ele tem a chave. Tarantino chega no local, bate na porta do camarim e chama por Bia. Como não ouve resposta, ele entra. E vê um post-it no espelho. “Tarantino, te espero pra treinar no ginásio, Bia”... (ele lê) Treinar? A essa hora?”, estranha ele.

O rapaz segue para o ginásio e está tudo escuro. “Bia, cê tá aqui? Cadê o interruptor?”, pergunta. “Não precisa acender a luz”, diz ela, in off. Nisso, pequenos pontos de luz começam a surgir. É Bia que acende as velas de um candelabro, sobre uma linda mesa para dois no centro do ginásio. Tarantino olha tudo, encantado. “Gostou da surpresa?", quer saber ela. “Bia, que parada é essa?”, diz o ginasta.

A garota explica. “Eu sei que não ficou que nem nos filmes, nas novelas, mas é a primeira vez que eu tento uma coisa assim”, confidencia. “Tá lindo. Mas é pra mim mesmo?”, indaga ele. “Cê tá vendo outra pessoa aqui?”, fala ela, que diz ter armado tudo com Dionice. “Cê conseguiu me deixar sem ação”, admite o jovem. Bia brinca que ele só precisa estar com fome. E puxa a cadeira para o rapaz sentar. “Não é assim, quem puxa a cadeira sou eu...”, avisa ele.

Mas ela o surpreende novamente. “Minha surpresa, minhas regras, mocinho...”, avisa. Ele senta. “Tá bom, não vou contrariar a madame, que eu sei que é braba!”, fala. A jovem diz que a surpresa dela não é parecida com a que ele fez num restaurante chique. Ela revela que foi para a cozinha preparar o jantar. “E eu não sei cozinhar muita coisa, essa é a verdade”, diz. “Agora fiquei curioso...”, fala ele. 

Salve-se Quem Puder: Helena surpreende Luna na casa de Ermelinda

Salve-se Quem Puder: Alexia e Zezinho têm primeira transa pra lá de quente

O CASAL #BIANTINO REFAZ CENA DO CLÁSSICO A DAMA E O VAGABUNDO E ACABA NUM SELINHO FOFO

Nisso, Bia revela o menu. “Tcharam! Espaguete. Com molho de tomate. Desculpa, sei que é super simples, mas é a única coisa que eu sei fazer”, conta. Tarantino pega na mão da amada. “É perfeito. Espaguete agora virou meu prato favorito. Porque você fez isso tudo... Por mim...”, fala. O ginasta tenta puxá-la para um beijo, mas ela resiste e diz que é hora do jantar. “Claro... Sua surpresa, suas regras...”, ri ele. A garota fala que o prato tá meio sem sal, mas foi temperado com carinho.

Ele, então, a olha, apaixonado. “Tá uma delícia. Cê é muito especial, Bia, alguém já te disse isso?”, pergunta. “Você. Apesar de eu não entender o que cê viu em mim”, diz ela. “Quer que eu te diga? Cê têm algum lugar pra ir? Porque a lista é longa”, avisa ele. Bia sorri. “É sério! Eu sou cheia de... Ah, sei lá... Tenho meus probleminhas. Nem sempre o meu humor é dos melhores”, confessa. “E quem não tem problema? O legal é quando duas pessoas que se gostam se juntam pra um ajudar a resolver o problema do outro”, constata ele.

Nisso, ela coloca a mão no marcapasso, discretamente. “Mas tem certos problemas que não tem como resolver”. fala. Bia muda de assunto e conta que se inspirou num filme para preparar o espaguete. “Acho que já sei qual é... Mas aí cê tá me chamando de vagabundo. Tudo bem que ele tinha um estilão”, diverte-se Tarantino. “Então deixa, vai ver não era boa ideia”, fala ela. “Agora já foi. Desceu pro play, tem que brincar. E o final dessa cena é o que eu espero que seja o final dessa noite”, afirma ele.

Salve-se Quem Puder: Luna deixa Helena mexida com pergunta indelicada

Salve-se Quem Puder: Tarantino dá seu “sangue” em briga para defender Bia

 

Tarantino coloca o seu prato no meio da mesa. “Milady? Por favor”, fala. Bia ri. Os dois dão garfadas como no clássico A Dama e o Vagabundo e pegam o mesmo espaguete, mas ele se rompe. Eles riem. “Agora não desisto até dar certo”, avisa ele. “Não precisa, é bobagem”, fala ela. “Não se diz “não” prum coração vagabundo!”, afirma ele. Eles tentam de novo e dá certo, pega o mesmo fio da massa e vão aproximando os rostos até que se encaram. Os lábios se tocam e eles dão um selinho.



Veja Também