Salve-se Quem Puder: Bia se decepciona com atitude Tarantino

O jovem fica arrasado com fofoca de Tammy sobre suposto assédio


  • 27 de fevereiro de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


O casal fofo #Biantino vai passar por poucas e boas. Principalmente pelas armações de Tammy (Lívia Inhudes).

A mais nova fofoca vai fazer com que Bia (Valentina Bulc) se decepcione com Tarantino (Daniel Rangel), que ficará arrasado...

TARANTINO FICA CHOCADO AO OUVIR DE ISAAC QUE BIA O TERIA ACUSADO DE ASSÉDIO: “FICOU MALUCO? A BIA NUNCA ME ACUSOU DISSO NÃO. NUNCA!”,

Dionice (Barbara Sut) tenta convencer Bia a procurar o amado após o episódio chato ocorrido no último encontro deles. “Quê que eu vou falar pra ele? Que eu surtei naquela noite porque ele quase descobriu que eu tenho um marcapasso?”, diz. “Exatamente isso! A verdade”, pede Dionice. “Pra ele olhar pra mim com pena e me dar um pé... Pra ele sair contando pra todo mundo que eu tenho esse treco aqui dentro. Pra depois me proibirem de praticar o esporte que eu amo?”, fala Bia.

Dionice diz que a amiga sabe que Tarantino não é esse tipo de cara. “Não, ele não é... A idiota sou eu que surtei com ele daquele jeito. Fui grossa. Tá certo, vamos pro ginásio! O Tarantino merece pelo menos um pedido de desculpas”, fala. Mas quando elas chegam no ginásio, Isaac (Conrado Caputo) conta que o jovem teve um problema em casa com o avô. Bia e Dionice saem, e Tammy chega. Logo, ela pergunta o que Bia queria.

Isaac imagina que ela gostaria de pedir desculpas ao Tarantino. “Pelo mico que fez ele passar...”, conta o treinador. A malvada fica interessada. “Só vou contar porque achei a postura da Bia ridícula. Eles saíram. Tavam se pegando e aí a Bia começou a gritar, o pessoal em volta achou que ele tava abusando dela, imagina a cara do Tarantino”, constata ele. “Se fez de santa?”, debocha Tammy. “Vou te contar, hoje em dia tudo vira assédio, é brincadeira”, fala ele, que sai.

Tammy começa a arquitetar seu plano. Já em outro momento, Isaac encontra Tarantino num café. O ginasta logo quer saber por que ele não disse que a Bia tinha lhe procurado. “Ah, fiquei com ranço daquela história que cê me contou. Que ela fez um baita escândalo e ficou te acusando de abusar dela”, fala o técnico. Tarantino mostra-se chocado. “Ficou maluco, Isaac? A Bia nunca me acusou disso não. Nunca!”, fala. O jovem diz que Isaac entendeu tudo errado o que ele contou.

Salve-se Quem Puder: Luna intriga e encanta Téo ao chamá-lo de “herói”

Salve-se Quem Puder: Alan surpreende Kyra com declaração

BIA APÓS OUVIR FOFOCA DE QUE RECLAMOU DE ASSÉDIO DE TARANTINO: “É ISSO QUE CE TÁ CONTANDO PRAS PESSOAS? LEGAL...”

O treinador fala que, para esse tipo de acusação, é um pulo, e o aconselha a largar garota problemática. Isaac sai e Tarantino fala a si mesmo que nunca devia ter contado nada ao treinador. Nisso, Bia surge por ali e pergunta se eles podem conversar. Mas Tammy chega na mesma hora e alfineta a jovem. “Vai fazer outro escândalo aqui no meio de todo mundo, é?”, diz. “Não tou entendendo nada. De que escândalo cê tá falando?”, quer saber Bia.

Tarantino pede para Tammy se afastar, porque os dois precisam conversa. “Tá, mas aí é por sua conta e risco. Se a Bia começar a armar barraco de novo, me avisa que eu chamo os seguranças do bar”, provoca. “Cê tá louca, garota?", fala Bia. “Bia, não leva a sério o que a Tammy tá dizendo”, pede Tarantino. “Tá protegendo essa aí por quê? Esqueceu que a garota te fez passar a maior vergonha, e te acusou de assédio em público?”, diz a malvada.

Bia olha para Tarantino, em choque, decepcionada. “É isso que cê tá contando pras pessoas? Legal, Tarantino...”, fala ela, que vai saindo. O jovem segue atrás e pede para se explicar. Mas Bia está chateada. “Cê tem todo o direito de interpretar o que aconteceu do jeito que quiser. Eu realmente fui grossa com você. Só não esperava que cê fosse sair contando pra todo mundo uma coisa que eu não fiz!  Eu nunca te acusei de nada!”, fala. O ginasta fala que nunca iria inventar isso, que só desabafou com o Isaac...

Mas ele garante que nunca falou nada do que a Tammy disse. E sabe que naquela noite, ela se assustou achando que ele tava indo rápido demais, mas que nunca teve essa intenção. “Já falei, cê não tem que se explicar. Eu que sou complicada, essa é a verdade”, constata a jovem. “Cê não é complicada, Bia. Cê é incrível e eu adoro ficar perto de você”, declara-se ele. Mas ela entra no táxi. “Volta pro bar. Vai se divertir com seus amigos”, diz ela. Tarantino fica ali, chateado.

Salve-se Quem Puder: Helena decide investigar vida de Luna

Salve-se Quem Puder: Bia interrompe beijo de Tarantino por causa do marcapasso: "Não me toca"



Veja Também