Salve-se Quem Puder: Alan surpreende Kyra com jantar

A noite acaba em farra com as crianças e armação de vilã


  • 22 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Kyra (Vitória Strada), aos poucos, vai conquistando os pestinhas filhos de Alan (Thiago Fragoso) e também o próprio advogado.

Eis que o viúvo resolve preparar um jantar “em família” para a babá. A noite tem tudo...

Essa sequência deve ser exibida no dia 27 de fevereiro.

ALAN SURPREENDE KYRA: “ENTÃO, O TAL JANTAR QUE EU DISSE QUE TINHA É AQUI MESMO... EM CASA, COM VOCÊ...”

Alan abre a porta para Kyra, já é noite. Ela entra apressada e se desculpa pelo atraso. “Teve um problema no metrô. Quer dizer, o problema fui eu no metrô. Me perdi...”, e ela não para de falar. O advogado acha graça. “Calma, respira”, diz ele. “O senhor deve me achar uma doida confusa?”, pergunta. “Jamais. Mas cê tem um jeito muito engraçado, Cleyde. Leve... Vai ver é por isso que as crianças não implicaram com você voltar”, diz ele.

Kyra gosta do que ouve. “O senhor disse que tinha um jantar... Pode sair tranquilo que eu fico cuidando da Queen e do Mosquito. Não se preocupa, demora o tempo que precisar. Eu coloco os dois pra dormir...”, garante. “Então, o tal jantar que eu disse que tinha é aqui mesmo. Em casa, com você”, revela ele. Kyra fica confusa. “Jantar, comigo? Só nós dois?”, estranha ela. Alan se corrige. “Não, cê entendeu errado. É um jantar pra toda família”, diz ele.

O viúvo tenta se explicar melhor. “Achei que podia ser bom pra você e os meninos se conhecerem melhor, se entrosarem mais, sem você ter a obrigação de cuidar deles”, fala. A babá sorri. “Que ótima ideia. Pode ser bom mesmo pra eu ganhar mais a confiança deles. O senhor quer que eu ajude com alguma coisa?”, pergunta. Ele conta que contratou um serviço de cozinheiro. Ela olha para a sala e repara a mesa servida impecavelmente.

Kyra fica chocada. “Há quanto tempo que eu não via uma mesa linda assim”, diz. Nisso, surge Tarantino (Daniel Rangel). Ele diz que Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) falaram que não irão descer porque não querem a babá cuidando e jantando com eles. “Foi mal, Cleyde”, fala ele, que não tinha visto ela ali. Alan fala que é uma desfeita das crianças, que tinham topado o jantar. Tarantino fala que está de saída para encontrar a namorada, Bia (Valentina Bulc).

Salve-se Quem Puder: Téo confronta Helena sobre qual o problema dela com Luna/Fiona

Salve-se Quem Puder: Luna confessa que está sentindo algo por Téo: “Foi forte”

KYRA/CLEYDE DOMA OS PESTINHAS E ACABA DIANTE DA TV COM ELES E ALAN ÀS GARGALHADAS

Alan fica bravo e diz que terá uma conversa com as crianças. Mas Kyra pede para ela mesma falar com os dois. Os pestinhas brincam de quebra-cabeça. Ela bate na porta. “Inimigo se aproximando...", diz Mosquito. Kyra pede para brincar com eles e é ignorada. “Tá faltando a perna do pirata, né?”, fala ela. Os dois debocham. “Tá ouvindo o zumbido, né? De uma mosca chata...”, fala o garoto. “Sabiam que as moscas têm superpoderes? Elas têm olhos incríveis, conseguem ver tudinho. Até o que tá atrás delas” , conta.

Queen se interessa. “Como assim?”, quer saber ela, até lembrar do “gelo” na babá. “E com a visão superpontente, as moscas têm reflexos ágeis!”, continua Kyra, que pega uma peça do monte e completa o jogo. “Como cê conseguiu?”, pergunta Queen. Mosquito diz que a irmã não sabe dar “gelo”. Kyra se levanta. “Bem, já vi que cês não me querem aqui. Que pena. Seu pai baixou uns desenhos legais. A gente vai fazer pipoca. Salgada e doce...” diz. As crianças se empolgam. “Pedir pizza... Acho que a gente também vai pedir aqueles hambúrgueres de dois andares”, fala a babá.

Ela lembra que tem ainda a sobremesa. “Ah, não sei se eu vou contar o que vai ser...”, fala. “Eu quero sorvete de baunilha!”, diz Queen. “E pra mim bolo de chocolate!”, fala Mosquito. Da porta, Alan e Tarantino olham tudo, chocados. “Acho que a Cleyde domou as feras!”, constata o viúvo. Assim que chegam na sala, dão de cara com Petra (Bruna Guerin). Em seguida, as crianças dão risadas com Kyra e Alan enquanto assistem ao Esquadrão Bizarro na TV. Petra está de cara fechada. “Minha barriga tá doendo de tanto rir!”, diz Queen. “Deve tar é cheia de pizza, hambúrguer, sorvete... Ei, me chamo pipoca doce, tem um lugarzinho ainda aí pra mim?”, brinca a babá.

As crianças caem na gargalhada. “Tamo rindo muito alto... Será que a gente não vai acordar o bisavô?”, pergunta Alan. “Difícil não rir das palhaçadas da Cleyde”, fala Mosquito. A farra dura um tempinho mais, até que a malvada Petra arruma um jeito de ficar a sós com as crianças. Diante delas, ela inventa que Cleyde quer substituir a mãe delas. Queen e Mosquito ficam furiosos... E começam a infernizar novamente a vida da coitada da Kyra...

Salve-se Quem Puder: Bia e Tarantino cada vez mais apaixonados

Salve-se Quem Puder: Téo emociona Luna ao narrar como salvou uma menina no furacão



Veja Também