Saiba tudo sobre Se Joga, a nova atração das tardes da Globo

Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil comandam o programa que une informação, games e humor


  • 29 de setembro de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


Por Luciana Marques

A partir desta segunda, dia 30 de setembro, Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil convidam o público a embarcar com eles no Se Joga, a nova atração das tardes da Globo. Com direção artística de Daniela Gleiser, o programa traz um mix de informação, entrevistas, humor e games, com a participação de famosos e anônimos.

 “Eu sou muito movida a desafio e apareceu essa oportunidade no entretenimento. Eu tenho essa experiência da apresentação, mas isso é completamente diferente de tudo o que eu já fiz, muda o assunto, o tema, o tom. Então pra mim está sendo muito gostoso, preenchendo, transbordando essa coisa do desafio que eu queria ter após ter saído do esporte. Estou indo com garra total, curiosa, ansiosa e querendo me jogar completamente”, disse Fernanda Gentil.

“Estamos fazendo um programa com o maior carinho, a gente promete garantir risadas, algum aprendizado, dicas, aquela noticiazinha, aquela fofoquinha que você vai falar para o amigo, aquela coisa que você gostaria de saber... Vai ser uma grande companhia para as tardes de segunda a sexta”, contou a diretora Daniela Gleiser.

O cenário da atração. Foto: Globo/Victor Pollak

Os humoristas Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder irão se revezar na repercussão de pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias. Um time de colunistas também participará levantando temas desde relacionamentos à astrologia.

“É um desafio e também a realização de um sonho fazer um programa como esse na Globo. Acho que esse misto de coisas tem dado um frisson, mas ao mesmo tempo também tem me deixado confortável.  Porque eu continuo fazendo arte e ajudando a construir um produto para o telespectador que tem muito de nós, povo brasileiro, da nossa diversidade. E o melhor de tudo, feito com carinho, amor e dedicação”, contou Érico.

 

 

“Eu acho que eu não me imaginava aqui, não. Eu sempre brinquei segurando um desodorante debaixo do braço como se fosse um microfone, mas isso é coisa de criança, né? Depois a gente fica botando foco na vida para fazer as coisas que a gente deseja, mas eu não imaginava. Acho que nos meus sonhos mais maravilhosos, eu não imaginava que esse seria tão bom”, avaliou Fabiana

O programa Se Joga será exibido de segundas às sextas, sempre após o Jornal Hoje.

Saiba tudo de Mestre do Sabor, o novo reality de culinária da Globo 

Patricia Poeta: “Aqui sou eu, na essência, não crio uma persona”



Veja Também