Sabrina Petraglia, a Micaela: “É uma volta diferente, minha emoção está mais larga”

Atriz retorna à TV na trama das 7 após ser mãe com personagem que sofrerá vingança


  • 04 de março de 2020
Foto: Babuska Fotografia


Por Luciana Marques

Mamãe de Gael, de 9 meses, Sabrina Petraglia está de volta à TV com a personagem gente boa Micaela, em Salve Quem Puder. Esse retorno tem um sabor especial para a atriz, já que seu último trabalho em novelas foi em Tempo de Amar, em 2017. “Me sinto mais profunda com a maternidade. Espero que toda essa alegria que eu estou passando na minha vida pessoal transborde na Micaela”, diz ela, casada com o engenheiro Ramón Velásquez.

Na trama das 7, Micaela será vítima de um plano de vingança de Verônica (Marianna Armellini), uma amiga do passado. E será ela que irá apresenta-la Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna). Os dois irmãos começarão a trabalhar no restaurante dela e formarão um triângulo amoroso com a jovem. Só que um é do bem, o outro não. “Eu olhei para os dois na gravação de uma cena e disse, meu Deus! Socorro! Que benção!”, diverte-se a atriz, brincando com a beleza com as colegas.

Mas para os fãs do casal #Shirlipe, que ela formou com Pitombo em Haja Coração, em 2016, ela não sabe dizer se os dois voltarão a ser um par. “Não sei se ele vai ser bonzinho dessa vez”, fala. E aí, quais são as apostas?

Foto: Babuska Fotografia

Como definiria a Micaela? A Micaela é uma mulher empreendedora, é de bem com a vida, tem um pai machista, sofre um pouco com essa questão. Mas tudo o que ela se propõe a fazer, ela faz de coração e acho que faz bem. Ela vai ter muito sucesso como empreendedora, ela vai ter um restaurante. Tem uma amiga, chamada Verônica, que não é uma amiga muito lega, vai aprontar com ela. Mas é a Verônica que vai apresentar, eu acho, o amor da vida dela. Ainda não sei quem é. São dois irmãos, o Bruno e o Gael, quem faz é o Marcos Pitombo e o Cirillo Luna. Eu acho que aí ai ter um triângulo amoroso. Um é bonzinho, o outro não é tanto. Então eu acho que vai ter muita confusão com esse trio.

O que houve para a Verônica querer fazer mal à Micaela? Tem uma história, a gente não sabe ainda, mas tem um passado dela e da Verônica, um passado um pouco trágico. A Verônica está no pé da Micaela, quer se vingar dela, tem um motivo que a gente ainda não sabe. E deve ser algo bem grave, porque a Verônica quer muito mal à Micaela. Algo aconteceu e a gente não sabe, ainda.

Muitos fãs de #Shirlipe torcem para repetir você repetir o par romântico de Haja Coração com o Marcos Pitombo... Todo o mundo fica no meu ouvido perguntando isso, e o par? Eu digo, não sei, não sei se ele vai ser bonzinho dessa vez, se ele vai ser malvado e me fazer chorar. Eu sei que a Micaela é gente boa. Ela tem a questão com o pai, ele é muito machista, ela é feminista, ela é mais forte que a Shirley, ela tem personalidade. Ela é rica, não é pobrezinha como a Shirley feirante. Agora não sei se o Marcos vai ser bonzinho, por enquanto, ele está muito quietinho, dá para saber. E tem o Cirillo, que faz o Gael, que é também um ator maravilhoso e gato também... Eu estou nem, viu? Hoje a gente gravou uma cena, eu olhei para os dois e disse, meu Deus! Socorro! Que benção! Não, mas estou super tranquila em casa (risos). Mas que eles são lindos e muito queridos, são. É uma delícia gravar com os dois.

Bruno (Marcos Pitombo), Micaela (Sabrina Petraglia) e Gael (Cirillo Luna). Foto: Globo/Camilla Maia

Há muitas semelhanças entre Micaela e Sabrina? Micaela não tem filhos, eu acabei de ser mamãe. Somos bem diferentes... Mas eu acho que tudo o que a Micaela se propõe a fazer, ela faz de coração e muito bem. Acho que aí tem um ponto comum dela e da Sabrina. Eu estou fazendo essa novela, eu amo o meu trabalho, eu faço de coração tudo o que me proponho.

Como tem sido encarar o seu primeiro trabalho após você ter sido mãe? É uma delícia ser mãe, é uma volta bem diferente. Porque a minha emoção está mais larga, o meu amor está maior, acho que eu estou mais profunda. Acho que a Micaela vai vir com uma carga diferente. E eu espero que toda essa alegria que eu estou passando na minha vida pessoal transborde na Micaela. Nos sonhos dela, no dia a dia dela. espero entregar um trabalho ainda mais profundo, mais emocionante.

 

 



Veja Também