Ryancarlos Oliveira dá o seu recado de alegria e solidariedade no Rolê Gloob em Casa

Destaque na série Bugados, ator mirim participa de game show de sucesso no canal


  • 25 de junho de 2020
Foto: Divulgação


Intérprete do Neo, da série Bugados, do canal Gloob, Ryancarlos Oliveira está fazendo a alegria da garotada em game show. Junto com colegas de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e Escola de Gênios, ele participa, virtualmente, por conta da pandemia da Covid-19, do Rolê Gloob em Casa. A grande final do programa acontece no dia 29 de junho, com toda a galerinha no clima junino, com direito a roupas típicas. Em três edições, o programa propõe desafios empolgantes, dentro das comemorações de oito anos do Gloob.

Os participantes formam equipes para encarar provas de tirar o fôlego. E, desta vez, os atores não encaram personagens. Mas o mais importante de tudo é o espírito de solidariedade. Independente de quem for o vencedor, serão doados cinco mil kits-diversão para crianças de Paraisópolis, comunidade parceira do Juntaê, causa adotada pela canal infantil. Os kits são compostos por corda de pular, livrinhos de colorir, tinta-guache, massinha, mola-maluca, dominó lápis de cor e cadernos, entre outros itens.

“Muito bacana participar de mais uma edição do Rolê! Agora, totalmente virtual e solidário! Estamos passando por um momento delicado no mundo pelo Covid19 e é importante estarmos em casa para cuidar da gente e do próximo. Estou encarando essa situação como uma contribuição à sociedade para que possamos evitar ainda mais a propagação do coronavírus. Então, o Gloob resolveu inovar e, de um jeito novo e diferente, resolveu levar alegria e brincadeiras para os fãs e a todos que curtem nossas histórias e nossos personagens”, diz Ryancarlos.

Letícia Braga estreia nova temporada de D.P.A.: “A Sol é um livro aberto, não esconde segredos”

Igor Jansen: “Ganhei responsabilidade, a novela é uma escola de atuação pra mim”



Veja Também