Resumos de Novelas - Bom Sucesso - De 09 a 14/09


  • 31 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


BOM SUCESSO

Resumos de Novelas - De 09 a 14/09

 

Capítulo 37

Luan defende Alice de Waguinho e desiste de ser amigo do rapaz. Patrick beija Gabriela, que deixa claro que eles são apenas amigos. Vicente disfarça quando Eugênia pergunta sobre a família de Gabriela. Waguinho sugere aos bandidos roubar dinheiro de Alberto por meio de Paloma. Mario e William conversam sobre a ameaça que Diogo fez a ambos. Silvana incentiva Mario a investir em Nana. Ramon anuncia que o time de basquete participará de um campeonato. Paloma avisa a Ramon que jantará com Alberto. Eric planeja com Diogo fazer uma campanha na internet para derrubar Jesse Júnior. Paloma e Alberto encontram Diogo e Eric no restaurante. Sinistro surpreende Waguinho ao dizer que eles roubarão Alberto.

Capítulo 38

Sinistro sugere que Stefany siga Paloma para saber onde ela trabalha. Francisca descobre que Luan precisa arrumar um emprego. Sinistro decide sequestrar a família de Paloma para entrar na mansão. Sinistro obriga Waguinho a participar do assalto. Mario avisa a Nana que Jesse Júnior a convidou para um piquenique. Alberto confessa a Paloma que tem vergonha de como agiu com Eric no passado. Mario revela a Nana que armou o piquenique para eles reviverem sua história. Mario e Nana se beijam.

Capítulo 39

Nana diz a Mario que o beijo que aconteceu entre eles não mudará sua vida. Nana confidencia a Gisele que beijou Mario. Diogo mostra a Eric o vídeo feito para destruir a imagem de Jesse Júnior e prejudicar a venda do livro do influenciador. Nana fica reflexiva quando Paloma a aconselha a assistir à aula aberta de Sofia. Vicente convida Gabriela para passar a noite em sua casa. Gabriela mente para Paloma, dizendo que dormirá na casa de Michelly. Silvana dá novos conselhos a Mario para conquistar Nana. Waguinho pede a Sinistro para não participar do assalto à mansão. Sinistro rende Paloma.

Capítulo 40

Paloma e Alice se assustam ao ver que Waguinho está entre os assaltantes. Marcos descobre que Jesse Júnior perdeu mais da metade dos seguidores. Lulu e Antônio vão à casa de Paloma e são rendidos pelos bandidos. Paloma é informada de que ela e Antônio deverão colocar os bandidos para dentro da mansão. Patrick estranha ao ver Gabriela conversando com Eugênia. Ameaçada, Paloma põe os assaltantes para dentro da mansão. Batista, Leila e Bezinha são rendidos pelo grupo. O time de Ramon ganha o jogo. Alberto é trancado na biblioteca. Sinistro amedronta Paloma se ela não mostrar o cofre. Alberto finge não conseguir abrir o cofre e ataca Sinistro.

Capítulo 41

Paloma protege Alberto de Sinistro. Ramon fica sabendo que Gabriela dormiu na casa de Vicente e pede explicações à enteada. Alberto bate a cabeça e fica desacordado ao ser empurrado pelo bandido. Alice é feita de refém por um dos bandidos no quarto. Waguinho ajuda Lulu e Peter a fugirem e pede que chamem a Polícia. Waguinho pede desculpas a Alice, antes de ser preso. Jesse Júnior diz a Marcos que o vídeo que fizeram com ele é falso. Léo avisa a Nana e Marcos sobre o assalto à mansão. A Polícia chega à mansão. Diogo acusa Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos.

Capítulo 42

Paloma e Antônio são obrigados a depor na delegacia. Marcos diz a Ramon que tem certeza de que Paloma é inocente. Nana avisa a Marcos que o estado de saúde de Alberto pode ser grave. Ramon diz a Léo que Diogo quer prejudicar Paloma. Alice não gosta da postura de Luan diante do que aconteceu com ela. Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma.

Resumos de Novelas - Bom Sucesso - De 02 a 07/09



Veja Também