Record TV confirma Dudu Azevedo para o papel de Jesus

Ator, que será pai esse ano, estrela a nova trama bíblica da emissora


  • 12 de abril de 2018
Foto: Reprodução Instagram


O que se sabe é que houve vários testes, com atores do casting da Record TV e de fora, mas a emissora acaba de confirmar o ator que viverá Jesus: Dudu Azevedo. Ele será o protagonista da trama homônima que substituirá Apocalipse, no segundo semestre.

Dudu iniciou a carreira na TV em Confissões de Adolescente, da TV Cultura, em 1990, fez muitos trabalhos na TV Globo como o Barretinho, de Duas Caras, em 2007, e o Bento, de Babilônia, em 2015; no cinema fez ótimos trabalhos em Cazuza – O Tempo Não Pára, e em Ódiquê?.

Foto: Reprodução Instagram

“Resiliência, fé, boa fé, pensamento positivo, intensidade positiva na materialização do sonho, perseverança, obstinação, humildade, dedicação, pé no chão, esforço, resistência , força interior, foco... provavelmente muitas coisas mais, porém são esses os pre requisitos que acredito serem fundamentais na caminhada”, escreveu ele recentemente em sua rede social.

Na Record TV, ele fará a sua terceira trama bíblica. Fez o Zur, de Os Dez Mandamentos, em 2016, e o protagonista Asher/Lázaro, em O Rico e Lázaro, em 2017.

O ator com a mulher, Fernanda Mader, à espera de Joaquim. Foto: Reprodução Instagram

Além da boa notícia na carreira, ele também vive uma fase feliz e de expectativa na vida pessoal. Ele será pai pela primeira vez ainda esse ano. Sua esposa, a médica Fernanda Mader, espera Joaquim.



Veja Também