Raphael Sander será o anjo Gabriel em Jesus

Para papel na trama bíblica, ator mudou radicalmente o visual


  • 22 de julho de 2018
Foto: Edu Moraes/ Record TV


O ator Raphael Sander dará vida a Gabriel, o anjo mensageiro de Deus, na nova trama bíblica da Record, Jesus. Ele anunciará à Maria que ela conceberá por meio do Espírito Santo, e apagará todas as desconfianças de seu noivo, José, tranquilizando-o.

Também caberá a Gabriel levar a Zacarias a boa nova de que sua esposa, estéril até então, engravidará, e dará à luz o precurssor de Messias.

Escrita por Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda, Jesus estreia na próxima terça-feira, dia 24 de julho, às 20h30, na Record TV.

O lançamento da megaprodução bíblica da Record TV Jesus

Veja Mayana Moura caracterizada como Satanás

NOVO LOOK, CABELO DESCOLORIDO: “NÃO ESTÃO ME RECONHECENDO”

O ator no Marrocos. Foto: Divulgação/GPM Assessoria

Para o novo papel, Raphael, que fez parte do elenco de Apocalipse como o judeu ortodoxo Noah, mudou drasticamente o visual. Ele descoloriu os cabelos para dar vida ao anjo Gabriel.

“Queria que ficasse diferente do personagem anterior, que tinha barba e cabelo grande, e achei o resultado ótimo. Muita gente não está me reconhecendo”, contou o ator, recém-chegado da temporada no Marrocos onde foram gravadas cenas da trama bíblica.

O ator disse também que sempre achou interessante esse mesmo visual em vários personagens do cinema e da televisão. “Lembro de atores como Ewan McGregor, do filme Trainspotting, e Laurence Olivier, de Hamlet. É clássico. Sempre quis fazer essa mudança para um personagem, então achei uma ótima oportunidade e estou curtindo”, disse o ator.



Veja Também