Rafael Sardão e Day Mesquita são protagonistas de Amor Sem Igual

Ele, um trabalhador rústico, ela, uma prostituta, farão par na nova trama da Record


  • 30 de agosto de 2019
Foto: Montagem/Júlio Gonzalez e Pupin & Deleu


Com o sucesso de Topíssima, a Record TV já bateu o martelo para a produção de sua nova trama contemporânea, Amor Sem Igual. E a emissora acaba de confirmar os nomes dos dois protagonistas da novela: Day Mesquita e Rafael Sardão.

Day, dará vida à Angélica (Poderosa), uma mulher linda, cuja beleza chama a atenção de todos. Já trabalhou como diarista, manicure, atendente de lanchonete, mas sempre tendo que lidar com o desejo de seus patrões. Ela será uma prostituta e conhecerá Miguel.

Miguel será interpretado por Rafael Sardão. Ele é um homem bonito, rústico e batalhador, que sempre trabalhou duro na pequena plantação do pai. Miguel será dono de um box no Mercado Municipal de São Paulo. Ele se apaixonará por Angélica, muito além de sua aparência.

Com autoria de Cristianne Fridman e direção-geral de Rudi Lagemann, a mesma dupla do sucesso Topíssima a novela mostrará também temas leves e humor e se passará em São Paulo. 

DAY MESQUITA E SARDÃO TÊM TRABALHOS DE DESTAQUE NA EMISSORA

Anunciados como os protagonistas da nova trama da Record TV, tanto Rafael Sardão quanto Day Mesquita acumulam boas performances em seus mais recentes trabalhos na mesma emissora.

Day Mesquita se destacou rcomo a Maria Madalena em Jesus. Já nas telonas, deu vida à dona Ester Bezerra, esposa de Edir Macedo, nos filmes Nada a Perder e Nada a Perder 2, sobre a vida do bispo, dono da Record TV e fundador da Igreja Universal.

Rafael Sardão interpretou nos últimos dois anos Simão Fariseu em Jesus e Hannibal em Jezabel. Cria do teatro, o ator, que também dirige, em 2015 chamou a atenção de todos pela trabalho como o Uri de Os Dez Mandamentos.

Felipe Cunha: “De onde vim, nunca imaginei protagonizar uma novela”

Day Mesquita e o sucesso de Maria Madalena além-fronteiras



Veja Também