Orgulho e Paixão: Mário revela aos corredores que é Mariana

Antes, com a ajuda de Tornado, jovem bate em Xavier


  • 30 de julho de 2018
Foto: Globo/Estevam Avellar


Mário (Chandelly Braz), finalmente, vai revelar que é, na verdade, Mariana. Mas, antes, vai ter que se livrar da perseguição do mau caráter Xavier (Ricardo Tozzi).

Numa reunião com as irmãs Benedito, em capítulo que vai ao ar em meados de agosto, Mariana conta sobre a identidade que usa para participar das corridas. E ela convida as irmãs para assistirem à disputa em que se revelará como Mariana.

“Mas não perco isso de jeito nenhum! Vai ser um ótimo material pro meu livro! Vamos, Jane?”, diz Elisabeta. “Ai, vou ficar nervosa... Mas vou, sim”, emenda Jane.

Orgulho e Paixão: Julieta se entrega ao amor de Aurélio

Orgulho e Paixão: Josephine acusa Cecília de causar seu tombo

XAVIER DESCOBRE ARMAÇÃO E ATACA MARIANA

Atrasada, Mariana vai colocar o seu disfarce de Mário no estábulo. Mas Xavier, que a seguiu, a pega no flagra colocando a peruca. “Mário não existe, era você o tempo todo! Está achando que pode fazer todo mundo de bobo?”, pergunta o malvado.

Mário/Mariana (Chandelly Braz). Foto: Globo/Estevam Avellar

“Não estou achando, tenho certeza. Enganei você e seus amigos machões por um bom tempo. Como é que pode, não é? Serem tapeados por uma mulher? E ainda por cima... perderem váriascorridas pra uma dama!” , responde, Mário, aos risos.

“Mexeu com a pessoa errada, Mariana... Quer ser homem? Então é como homem que vai ser tratada!”, diz Xavier, agressivo, ao puxá-la pelo braço.

Ele não a deixa sair, mas Mariana dá uma mordida nele, que berra. Ela corre, Xavier a alcança e a coloca contra a parede. Nisso, Tornado dá um coice no vilão, e Mariana foge.

MÁRIO REVELA: “ACABARAM DE PERDER PARA UMA MULHER”

Atrasado, Mário consegue chegar na linha de largada, seguida por Xavier. Brandão (Malvido Salvador) percebe. “Xavier estava te perseguindo”, indaga ele. “Depois explico. É hoje: vou vencer de qualquer jeito!”, responde Mário, possuído de raiva.

Ele larga mal, em quinto. Na reta final, Brandão e Xavier disputam palmo a palmo. Mas perto da linha de chegada, Mário faz uma manobra surpreendente, ultrapassa ambos e vence. Indignado, Xavier atira o capacete no chão.

Mário/Mariana (Chandelly Braz). Foto: Globo/Estevam Avellar

Os corredores cercam Mário, o parabenizando. Mas logo Xavier diz que tem que fazer uma revelação, mas é impedido do Brandão. Aí, Mário toma a palavra. “Senhores, muito obrigado, mas tem algo que gostaria de lhes revelar”, fala ele.

Imediatamente, tira a peruca, o bigode, e balança os cabelos, deixando todos os corredores incrédulos. “Acabaram de perder pra uma mulher!”, informa ela.



Veja Também