Órfãos da Terra: Valéria deduz que Laila é a moça que mexeu com Bruno

Ao lado do namorado, pilantra conhece a jovem síria e Jamil


  • 27 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Essa Valéria (Bia Arantes) é mesmo impossível. Ao ficar sabendo que Bruno (Rodrigo Simas) está indo até o centro de refugiados, porque ele teve a ideia de fazer um site com fotos e depoimentos dessas pessoas, e com renda revertida à instituição. Valéria pede para acompanhá-lo.

Os dois vão juntos ao local e lá encontram Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Essa sequência irá ao ar no dia 29 de abril.

VALÉRIA À LAILA: “O QUE NÃO FALTA PRA VOCÊ É DEFENSORES! PRA QUEM NÃO TEM CASA, DOCUMENTO, HISTÓRIA, VOCÊ TÁ PODENDO, HEIN?”

Depois de conversar com o Padre Zoran (Angelo Coimbra) sobre a sua ideia, ele tenta agendar um outro encontro com ele. Mas o Padre diz que está muito atarefado com o os preparativos do casamento de Laila e Jamil, que será realizado no local. Bruno faz cara de decepcionado, e Valéria percebe. “Impressão minha ou você ficou todo tristinho, quando o padre falou do casamento dessa Laila?”, diz.

Bruno diz que ela está “viajando”. Na saída, eles cruzam com Laila e Jamil entrando. Há um constrangimento, mas todos se cumprimentam. “Ah, você é a refugiada que o Bruno socorreu?”, fala Valéria. “Sou muito agradecida a ele por isso”, diz Laila. Logo Bruno a apresenta, e a pilantra diz que é noiva dele. “Esse é o Jamil”, fala Bruno. “O noivo da Laila? Vocês formam um casal lindo”, diz a pilantra.

 

 

Laila agradece. E logo diz a Bruno que quer convidá-lo para o casamento. “Bruno, faço questão que você venha”, fala também Jamil. “Obrigado, Jamil. Eu te devo desculpas. Desconfiei de você. Fui chato mesmo”, reconhece o fotógrafo. “Eu fui pior. Eu te agredi. E você estava só querendo defender sua amiga”, lembra Jamil. “Nossa, Laila! O que não falta pra você é defensores! Pra quem não tem casa, documento, história, você tá podendo, hein?”, zoa Valéria.

Mas Laila dá uma liçãozinha na moça. “Você tá enganada, Valéria. Tenho história, cultura, e se nesse momento não tenho casa é porque uma desgraça atingiu meu país”, diz. “Podia acontecer com qualquer um. Até com você. Bem, Bruno, você continua sendo muito bem vindo no nosso casamento... Com licença”, fala Jamil, que sai com Laila, incomodado. “Qual é a sua, Valéria? Você é muito sem noção!”, diz Bruno.

Valéria fica desconfiada. “Eu vi como olhou pra ela. Foi por causa dessa garota que você se afastou de mim, não foi? Ei, Bruno! Tô falando com você!”, diz ela, e Bruno não lhe dá ouvidos.

 

 

Órfãos da Terra: Hussein se recupera e promete se vingar de Aziz

Órfãos da Terra: Azil em fúria ao saber da gravidez de Laila



Veja Também