Órfãos da Terra: Sara recupera memória e se declara a Ali

Jovem lembra de tudo no meio do brinde de seu noivado com Abner


  • 26 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Mesmo após sentir “borboletas no estômago” ao beijar Ali (Mouhamed Harfouch), Sara (Verônica Debom) mantém de pé o jantar de noivado com Abner (Marcelo Médici).

Mas é durante o brinde que, ao lembrar de momentos com Ali, ela recupera a memória.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 1º de junho.

SARA PROCURA ALI: “EU LEMBREI DE TUDO! LEMBREI QUE TE AMO, ALI! SEMPRE TE AMEI!

Abner coloca o anel no dedo de Sara. Eles se beijam. “Um brinde. Gente, esse é o momento mais feliz da minha vida. Eu nunca mais vou me esquecer!”, diz Abner. Nesse instante, atônita, Sara coloca o copo na mesa e se levanta. “Eu preciso dizer uma coisa importante!”, fala. “O que você quiser, meu amor”, diz o judeu.

E ela diz na lata. “É sobre isso mesmo, Abner. Eu não sou o seu amor. Acabei de me lembrar. De tudo. Eu amo o Ali. E é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Me perdoem. Dá licença”, fala ela, que sai correndo. Eva (Betty Gofman) sorri. Bóris (Osmar Prado) e Ester (Nicette Bruno) não entendem nada. Já na casa de chá, o salão está lotado, Ali e Muna (Lola Fanucchi) atendem os clientes. De repente, Sara entra correndo. “Eu lembrei! Lembrei de tudo! Lembrei que te amo, Ali! Eu te amo!”, declara-se ela.

Sara e Ali se beijam, apaixonados, no salão lotado. “Eu lembrei que te amo, Ali! Sempre amei!”, diz. “Também te amo, Sara!”, fala ele. Eles são aplaudidos pelos clientes. “Obrigado, meus amigos. Você lembrou tudo, desde que a gente se conheceu?”, pergunta ele. “Tudo. E lembrei que fiquei arrasada, quando você marcou o casamento com a Latifa. Você me fez sofrer muito, Ali”, admite ela.

Ele se desculpa. “Mas eu não tô mais noivo da Latifa. Não vou mais me casar com ela, nem que ponham uma espada em cima da minha cabeça. Vou me casar com a mulher que eu amo: você!”, garante ele. Eles se beijam. Mamede (Flávio Migliaccio) e Latifa (Luana Martau) entram nesse instante. Eles “passam mal”, mas Ali e Sara nem dão bola, saem correndo dali, juntos e felizes.

 

 

Órfãos da Terra: Laila e Jamil dizem ter total confiança em Basma

Órfãos da Terra: Ali beija Sara, que sente paixão pelo rapaz



Veja Também