Orfãos da Terra: Sara descobre gravidez de risco

Jovem espera gêmeos e deixa o papai Ali feliz e preocupado


  • 18 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


Os últimos tempos não têm sido fáceis para Sara (Verônica Debom) e a sua família. Primeiro, todos ficaram devastados com a morte trágica de Davi (Vítor Thiré), em Israel. Agora nos próximos capítulos, a jovem terá ainda que apoiar a mãe, Eva (Betty Gofman), após ela ser deixada e enganada por Omar (Miguel Nader).

Mas uma notícia em breve deixará todos muito felizes. Em capítulo que irá ao ar nesta próxima semana, no dia 23, Sara passará mal e irá desmaiar. Ali (Mouhamed Harfouch) ficará muito preocupado. Mas logo ela descobre que está grávida. Ali fica babão, assim como todos da família. Dias depois da descoberta, um susto.

A jovem tem um sangramento e será atendida inicialmente por Faruq (Eduardo Mossri). Logo ele aconselha Ali a levar a amada para o hospital de Letícia (Paula Burlamaqui). Na clínica, eles descobrem, emocionados, que serão pais de gêmeos. Mas Letícia avisa que é uma gravidez de risco. E informa todos os cuidados que Sara precisará ter, como muito repouso e nada de estresse.

Órfãos da Terra: Dalila invade Instituto e atira em Laila

Órfãos da Terra: Dalila fica em coma após levar tiro



Veja Também