Órfãos da Terra: Reviravolta no desfecho do assassinato de Aziz

Saiba quem, por amor, num primeiro momento assume a autoria do crime


  • 01 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O telespectador já tinha uma desconfiança de que Rania (Eliane Giardini) poderia ser a assassina de Aziz (Herson Capri), principalmente pelo nervosismo dela logo após o crime. E ela confirmará a autoria na semana de Órfãos da Terra, que inicia em 9 de setembro.

Tudo acontece quando a matriarca se desespera no momento em surge um problema no seu jardim. É que ela teme que descubram a caixa que enterrou ali às escondidas, há algum tempo. Santinha (Cristiane Amorim) logo percebe o sofrimento da patroa. E a questiona sobre o assassinato de Aziz, mas Fauze (Kaysar Dadour) ouve.

Santinha confidencia que guardou a caixa com a arma em seu quarto para protegê-la. Enquanto isso, próximo dali, Camila (Anaju Dorigon) tem um mal-estar e é cuidada por Valéria (Bia Arantes). Após ouvir toda a conversa de Rania e Santinha, Fauze se intromete e insiste para que Rania entregue a arma à polícia. Os dois iniciam um confronto.

AO VER A SITUAÇAO DA MÃE, CAMILA RESOLVE CONTAR A VERDADE: ELA É A ASSASSINA DE AZIZ

Desesperada, Rania confessa para toda a família que tirou a vida de Aziz, e afirma que se entregará à polícia. Indignada, Santinha expulsa Fauze de casa. Rania revela todos os detalhes do dia da morte do sheik a Almeidinha (Danton Mello). O delegado logo avisa que ela responderá ao processo em liberdade. Mas pouco depois Camila conversa com Rania e diz que contará a verdade sobre a morte de Aziz.

Rania tenta de todas as maneiras impedir a filha de contar a verdade para a polícia, em vão. A jovem confessa a Almeidinha, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) que foi ela quem atirou no sheik. Valéria apoia a namorada e diz que irá ajudá-la. Fauze descobre que foi Camila quem matou Aziz.

Já diante de Dalila (Alice Wegmann), e ex-capanga ouve da vilã que ele não é filho do sheik. Fauze fica transtornado com as revelações que ouve da megera. Ele desabafa com Fairouz (Yasmin Garcez) e acredita que não terá o perdão de Santinha.

Órfãos da Terra: Laila descobre nova gravidez

Órfãos da Terra: Laila se declara a Bruno e eles marcam casamento



Veja Também